Notícias

Sem categoria

Dudu vê Criciúma pronto para decisão na Copa do Brasil

Dudu

Dudu reconhece força do adversário, mas acredita na força do Criciúma para avançar na competição

Nesta quinta-feira (20), o Criciúma irá visitar o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Dudu, recém-contratado pelo clube catarinense, reconheceu a força do adversário, mas também destacou o trabalho feito no time, mostrando confiança no sucesso do Tigre.

“Nós sabemos que vamos enfrentar uma equipe com muita qualidade e que vive um grande momento, mas também sabemos o que temos feito no dia a dia e estamos evoluindo bastante. Vamos com confiança para fazer um grande jogo em busca da nossa classificação”, disse.

Para o atleta, a falta de ritmo de jogo não deve ser um problema. Com os amistosos disputados recentemente pela equipe, o jogador acredita que o elenco chega bem preparado para o duelo.

“Nós sabemos que isso é ruim, porém temos feito alguns amistosos e faz com que possamos manter o ritmo de jogo. Temos duas partidas decisivas e precisamos estar sempre na melhor forma possível”, destacou o meia.

Revelado pelo Coritiba, Dudu teve passagens por clubes como Fluminense, Chapecoense, Náutico e Londrina. Fora do Brasil, jogou na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes.

Esta é a segunda passagem do atleta pelo Criciúma. Na primeira, em 2015, participou de 16 jogos e marcou três gols. Voltou ao clube na reta final da disputa do Campeonato Catarinense, tendo disputado sete partidas.

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook 

Deixe uma resposta