Notícias

Futebol Brasileiro

Dudu, após muita expectativa, retorna ao verdão

Dudu

O atacante Dudu, depois de muita especulação, é anunciado novamente como atleta do Palmeiras

Foto: Twitter/Palmeiras

O empréstimo de Dudu

Dudu foi emprestado para o clube do Catar, em junho de 2020, e pelo Al Duhail, o atleta fez 15 gols e 17 assistências em 36 jogos. Embora fundamental nas partidas que disputou, o clube não conseguiu grande destaque nas competições que disputou, sendo eliminado do Champions League Asiática de maneira precoce.

O empréstimo do atleta era de duração de um ano com opção de compra ao final do contrato, com valor fixo de 13 milhões de euros, de maneira que sete milhões foram acertados assim que o atleta se transferiu, e após o fim do empréstimo, o clube teria de depositar os outro seis milhões para ter o atacante em definitivo até o fim de sábado, (15).

O anúncio do Palmeiras

Logo após o vencimento do prazo e a falta de resposta do clube do Catar, o Palmeiras às 00:00 do dia 16, já comunicou nas redes sociais do clube o retorno de Dudu. Para os torcedores, se torna a salvação, visto que em todas as disputadas que o Palmeiras travará com reforços, havia perdido, e frente a uma temporada com muitos jogos em sequencia, um jogador do nível técnico do brasileiro, eleva consideravelmente o nível do elenco.

Com o retorno de Dudu, a diretoria alviverde se planeja para bancar o salário do atleta, que por sua vez é maior que o teto atual da equipe. O atacante, retorna ao elenco a partir do dia 1/7, quando o vínculo do atleta com o clube Al Duhail, se encerra em definitivo.

Pelo clube alviverde, Dudu fez 305 partidas e marcou 70 gols, sendo um dos principais nomes do Palmeiras no últimos 5 anos, conquistando Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros e um Paulistão.

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais  

Deixe uma resposta