Notícias

Futebol Brasileiro

Douglas Santos marca e ajuda Londrina a vencer

Douglas

Autor de um dos gols na goleada sobre o Cascavel, Douglas Santos valoriza resultado

No início da noite da última segunda-feira (3), a equipe do Londrina encarou o Cascavel no Estádio Olimpico Regional Arnaldo Busatto em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, e venceu pelo placar de 4 a 0.

Com gols de Douglas Santos, Salatiel e Alisson Safira (2x), o Londrina conquistou a sua primeira vitória no estadual, e se encontra na zona de classificação para a próxima fase.

Autor de um belo gol, o atacante Douglas Santos valorizou o resultado conquistado fora de casa.

“A gente sabia que seria uma jogo difícil e muito decisivo para nós. Tivemos uma grande atuação e estão todos de parabéns. Muito feliz por ter feito o gol, mas o que importa foi que o time venceu”, contou Douglas Santos.

Por fim, Douglas Santos ressaltou a importância de seguir focado dentro do estadual.

“Agora temos que manter o foco e trabalhar mais e mais para crescer na competição e buscar os resultados. Queremos ficar no alto da tabela”, finalizou Douglas.

Até o momento, Douglas Santos defendeu as cores do Londrina pelo estadual em sete oportunidades e balançou as redes uma vez.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco receberá uma folga nesta terça-feira (4).

O próximo desafio do Londrina é contra o Coritiba, no Estádio do Café. A data ainda não foi definida pela Federação Paranaense de Futebol. Com nove pontos conquistados, o clube se encontra na oitava posição.

Crédito da Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube

Esportes mais 

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta