Dois pênaltis resolvem triunfo do Rayo no jogo de abertura de LaLiga

Duas penalidades máximas convertidas pelo time visitante num intervalo de oito minutos fizeram o Rayo Vallecano derrotar o Almería por 2 a 0

Em jogo que abriu a temporada 2023/2024 de LaLiga, nome oficial do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano derrotou o Almería, em pleno estádio Mediterráneo (rebatizado Power Horse Stadium), por 2 a 0, diante de 14.837 espectadores, na estreia do técnico Francisco Rodriguez no time visitante, que substituiu o bem-sucedido Andoni Iraola após assumir o Bournemouth na Premier League.

O duelo ficou resolvido com um par de penalidades máximas num intervalo de oito minutos. A primeira, aos 20 minutos do primeiro tempo, foi concretizada por Isi Palazón, depois que Edgar González fez falta sobre Randy Nteka. E a segunda, aos 28, contou com bola no braço de Sergio Akieme para bloquear um cruzamento de Nteka e a assinatura do próprio francês, que esteve emprestado ao Elche na segunda metade da temporada passada, selando, assim, o resultado final. Em ambas as cobranças, o goleiro Diego Mariño errou o canto.

Na segunda rodada, o Almería, novamente em casa, receberá o Real Madrid, sábado (19), enquanto o Rayo, outra vez como visitante, terá pela frente o Granada, segunda-feira (21), no complemento da jornada.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
LaLiga 2024/2025
LaLiga 2024/2025 termina com exatos mil gols
Cultural Leonesa
Cultural Leonesa sobe para a Segunda Divisão da Espanha
Levante UD
Levante está de volta à elite espanhola
Real Zaragoza
Na despedida de La Romareda, Zaragoza vence e evita queda
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei