Notícias

Matérias Especiais

Do Esportes Mais para Jean Cardoso Jr.

IMG-20210219-WA0070

Do Esportes Mais para Jean Cardoso Jr.

Durante os 5 anos de história do site várias pessoas passaram, várias pessoas foram importantes, várias pessoas marcaram, mas tivemos o Jean Cardoso Jr, um sonhador, um exemplo, um batalhador.

Jean batalha desde jovem, quando precisou ter o pulmão transplantado com menos de 10 anos. Jean, era nosso amigo e além de ser competente no que fazia, e de dar diversas dicas para nós colegas dele, ele nos divertia e nos fazia se sentir abraçado.

Não esqueço de uma vez que ele chegou no meu privado e falou: “Véi, quando você for fazer o texto, substituiu o numeral pela forma escrita, é o jeito correto”. E era assim, nessa simplicidade, nessa elegância que ele seguia a vida.

Mas longe disso, era um grande amigo. Durante esse ano que ele lutou pela a vida, Jean voltava e nos alegrava, e nos falava coisas nova, e nos fazia sorrir mesmo nas situações dificieis que ele tava passando. Cada progresso era sintoma de alegria, cada regresso trazia tristeza.

Juntos, compartilhamos nossas vidas, nossos sonhos, nossas vontades e demos risadas por horas, noites, dias, sobre besteiras, sobre nossas vidas e sobre acontecimentos ao nosso redor.

Ele foi marcante e marcou todos nós. Ficamos com a homenagem a um cara que foi nosso colega colaborador, que foi nosso amigo e que foi uma grande pessoa. Um jovem, cheio de sonhos: de terminar sua faculdade, de ter sua família, de ter uma esposa, de visitar a Arena Condá, não conseguiu, e isso é o que mais nos entristece. Que hoje, a estrela do nosso amigo Jean Cardoso Jr esteja chegando ao céu, ao lado do pai celestial e possa receber do jeito que gostaríamos de receber.

Nessa sexta-feira (19), comunicamos o falecimento de Jean Cardoso Jr.

Nós te agradecemos Jean. Gratidão. Por toda equipe do Esportes Mais.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta