Dirigente do PSG confirma desejo de Verratti, mas descarta vender o jogador

Kluivert, dirigente do PSG, descarta vender Verratti para o Barcelona

O desejo do Barcelona em contratar o meio-campista Marco Verratti não é de hoje, mas não será tão fácil assim. Kluivert, dirigente do PSG, admite que sabe do desejo do italiano, mas que no final, o PSG quem irá decidir.

“Eu conheço muito bem o presidente do PSG e sei que o Verratti quer ir ao Barça, mas o PSG não vai deixar. Será muito difícil”, disse Kluivert, em entrevista à “La Sexta”.

O Barcelona já contatou o clube francês para saber sobre o jogador e recebeu que a resposta que Verratti não está à venda. Entretanto, os dirigentes do clube espanhol seguem negociando e vão oferecer 100 milhões de euros pelo jogador.

“Creio que Verratti vale mais. Vale mais que 100 milhões de euros (cerca de R$ 368,7 milhões de reais)”, ressaltou o dirigente do PSG.

O desejo do meio-campista italiano não será o suficiente para tirá-lo do PSG, uma vez que, o clube não tem nenhuma intenção de deixá-lo ir. Kluivert, ressaltou que o clube francês não tem nenhum medo de mantê-lo, mesmo insatisfeito.

“Mesmo que um jogador não esteja contente, no fim quem irá decidir é o PSG”, disparou sobre manter Verratti.

Segundo o jornalista Angelo Taglieri, do Calciomercato, Messi pediu a contratação do meio-campo italiano. Verrati e Barcelona já tem um acordo verbal, mesmo com a posição negativa do PSG em vendê-lo – o clube francês, inclusive, já preparou um novo contrato de renovação para o italiano, que gira em torno de 10 milhões de euros por ano.

O Barcelona irá seguir com a tentativa de tirar o meio-campista italiano do PSG. Com o desejo do italiano, o clube catalão acredita que será mais fácil convencer o PSG a deixá-lo partir, porém, sabe que a negociação não será nada fácil e terá que ter paciência.

 

Clique na imagem para abrir o site

Emerson Nobre

Related post

Leave a Reply