Di Francesco fala sobre saída de Nainggolan: “Escolha compartilhada”
O treinador da Roma fala sobre Pastore e a possível ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus
Em entrevista na última quinta-feira, 5, para o jornal italiano, “Il Centro”, o técnico Eusébio Di Francesco falou sobre a saída de Radja Nainggolan para a Internazionale. “Foi uma escolha compartilhada. Temos um relacionamento muito bom e sentimos muito a saída dele. Desejo o melhor pra ele em um nível pessoal”.
Pastore – O comandante também falou sobre a chegada do meia Javier Pastore a equipe romanista. “Ele foi um dos novatos que eu conversei e me passou um sentimento positivo. Ele vem para fazer o meio-campo, mas sua flexibilidade também é importante para fazer mudanças táticas na equipe. Tem características que não tínhamos em nossa equipe. Tem qualidade e visão que aumenta nossa força de penetração, principalmente contra as equipes defensivas”, disse Di Francesco.
Scudetto – Depois de terminar a temporada em alta com a chegada a semifinal da UEFA Champions League e garantir a classificação para a mesma, o treinador falou sobre a briga pelo Scudetto do Campeonato Italiano. “Queremos lutar pelo título, ser mais protagonistas e incomodar aqueles que nos precederam na classificação”, comentou o técnico.
Mercado de transferências – Perguntado se estava satisfeito com o mercado da Roma, o treinador respondeu – “Ainda não terminamos. Estamos avaliando e analisando, para tomarmos as decisões corretas”.
Cristiano Ronaldo – A Juventus está próxima de anunciar a contratação do atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o assunto, o técnico foi positivo. “Eu não sei se ele vem, mas só o fato de estarmos falando disso, é bom pro nosso mercado, já que muitas vezes dizem que os grandes jogadores não escolhem a Itália”.