Desesperado, West Brom recebe o Manchester United pela Premier League
Lutando contra o rebaixamento, o West Brom duela contra o gigante Manchester United
Na tarde deste domingo (17), o West Brom irá receber o Manchester United no The Hawthorns, às 12h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 18ª rodada da Premier League.
Os donos da casa estão na beira da zona do rebaixamento, na 17ª colocação e com apenas 14 pontos ganhos. Enquanto os visitantes são os vice-líderes e estão na caça ao líder Manchester City. Os Diabos Vermelhos estão com 38 pontos conquistados.
Os Baggies vêm em um fase terrível. A equipe comandada por Alan Pardew não vence uma partida na Liga Inglesa há incríveis 15 jogos. Após vencer os dois primeiros duelos do campeonato, não conseguiu ganhar de ninguém. Já são contabilizados oito empates e sete derrotas nesse intervalo de tempo.
Enquanto isso, os Red Devils venceram cinco das últimas seis partidas na Premier League – perdendo apenas pro seu maior rival e líder do campeonato, o Manchester City.
Apesar da disparidade atual, o retrospecto recente do confronto é bastante equilibrado. Nos últimos cinco jogos entre as equipes, foram duas vitórias para cada lado e um empate.
O treinador dos Baggies, Alan Pardew, não terá quatro jogador à disposição: James Morrison, com problema no calcanhar; Craig Dawson, com lesão no joelho; Nacer Chadli, com problema na região pélvica e Matt Phillips, com uma lesão na coxa. Além deles, Grzegorz Krychowiak e Gareth Barry podem voltar de lesão e atuar na partida.
Enquanto José Mourinho, treinador do Manchester, não contará com cinco atletas: Bailly, com lesão no tornozelo; Marcos Rojo, com lesão na cabeça; Fellaini, com ferimento no joelho; Paul Pogba, suspenso por cartão vermelho e Carrick por problemas cardíacos.
Ficha técnica – West Brom x Man Utd
Data: 17/12/2017
Hora: 12h15, horário de Brasília
Local: The Hawthorns, West Bromwich, Inglaterra.
West Brom: B. Foster; A. Nyom, A. Hegazy, J. Evans, K. Gibbs; J. Livermore, C. Yacob, G. Krychowiak; Robson-Kanu, S. Rondón e J. McClean.
Man Utd: De Gea; Valencia, Smalling, P. Jones, L. Shaw; Juan Mata, Matić; Martial, Lingard, M. Rashford; Lukaku.