Após derrota do Bahia para o Santos, Renê fala: “Sem espírito”
Bahia foi derrotado nesta manhã para o Santos por 3 a 0, o resultado fez o Bahia cair uma colocação na tabela
Santos e Bahia se enfrentaram na manhã deste domingo (23/07), no Pacaembu. O resultado foi desfavorável aos baianos, que acabaram sendo derrotados para os santista por 3 a 0. Bruno Henrique fez os três gols.
Técnico Jorginho, do Bahia, acabou surpreendendo todos com a entrada de Allione na vaga de Mendoza. O Bahia até começou neutralizando as principais jogadas santista, mas pouco atacava. Um lance curioso no primeiro tempo foi quando o árbitro marcou pênalti de Thiago em Lucas Lima, mas o árbitro assistente viu melhor a jogada e o árbitro anulou a penalidade para o Santos.
Mesmo assim, o Santos era melhor. Em bom chute de Copete, Jean deu rebote e Bruno Henrique abriu o placar, Santos 1 a 0. O segundo veio no final do primeiro tempo, Lucas Lima fez uma linda jogada pra cima de Eduardo, Bruno Henrique pegou a sobra após chute de Lucas Lima e sem goleiro fez o segundo, Santos 2 a 0.
Jorginho, no segundo tempo, pois Mendoza. O Bahia melhorou bastante e teve chances de diminuir, mas em outra falha defensiva Bruno Henrique fez seu terceiro na manhã, Santos 3 a 0.
O volante Renê Júnior, falou que falou o espírito que a equipe teve na partida diante do Atlético Mineiro.
“A avaliação é que a gente não se impôs jogando fora de casa. Não foi o mesmo espírito do jogo contra o Atlético-MG. E pegar uma equipe de qualidade, que tem um contra-ataque rápido, se der alguma bobeira ela vai lá e faz o gol”, avaliou o meio-campo tricolor.
O meia Vinícius, falou sobre os vacilos nessa partida e planejou o duelo contra o Sport, domingo (30/07), na Fonte Nova
“A gente não pode falhar contra uma equipe grande como o Santos, um time leve. A gente sabia que a proposta deles era esta, de jogar no contra-ataque, jogar no nosso erro. Infelizmente, tomamos dois gols que nos prejudicaram no primeiro tempo. Agora é levantar a cabeça. Temos a semana cheia para jogar contra o Sport em casa e conseguir o triunfo”, afirmou.