Deportivo vence em seu primeiro amistoso de pré-temporada

Deportivo
Foto: Divulgação/Deportivo La Coruña

Deportivo La Coruña ganhou por 3 a 2 do Famalicão, de Portugal, que vinha de vitória sobre o Celta de Vigo

O Deportivo La Coruña, da segundona espanhola, começou a pré-temporada 2025/2026 com vitória. Jogando diante do Famalicão, de Portugal, partida amistosa sem público no Campo 2 da Ciudad Deportiva de Abegondo, triunfo por 3 a 2.

Os portugueses vinham animados por terem vencido o Celta (2 x 0). O jogo marcou a estreia de Antonio Hidalgo como técnico do time blanquiazul. Apenas os lesionados Arnau Comas e José Ángel não estavam à disposição do treinador catalão, que usou todos os demais atletas disponíveis.

Mais com cara de jogo-treino e sem ter sido aberto à imprensa também, não se tem notícia de como se deu o confronto. Os gols dos corunhenses foram obra de Yeremay, de pênalti, do recém-contratado Luismi Cruz e de Cristian Herrera. Por sua parte, pelo Famalicão, marcaram Aranda e Abubakar.

Deportivo disputa troféu no próximo sábado (26)

O Deportivo La Coruña tem mais dois amistosos previstos. Nesta quarta-feira (23) encara o Compostela, no estádio Vero Boquete de San Lázaro, situado em Santiago de Compostela, na Galícia. Sábado (26) disputa o II Memorial Miguel Ángel, em O Couto, diante do Ourense. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial de YouTube do Deportivo.

 

Leia+

Segundona espanhola 25/26 tem calendário divulgado

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Málaga
Málaga aplica goleda em seu primeiro amistoso
Huesca
Huesca começa pré-temporada com vitória magra
Granada
Granada estreia com derrota na pré-temporada
Racing Santander
Racing Santander vence amistoso diante do Eibar
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei