El Apache poderia voltar ao time Xeneize para disputa da Copa Libertadores 2018
Uma notícia que vem deixando o torcedor Xeneize bastante empolgado e animado, é com a possível volta de seu ídolo Carlitos Tevez. O atleta que teve sua saída no final do ano passado para o futebol chinês, poderia voltar ano que vem para a disputar da Copa Libertadores 2018. Um dos motivos pelo qual o jogador saiu da equipe, foi que o Boca Juniors não se classificou para a disputa nessa temporada da Libertadores.
Adrián Ruocco, representante do atleta Carlitos Tevez, falou que a possibilidade do atleta voltar para a equipe da Bombonera. O empresário em entrevista a rádio La Red de Buenos Aires, afirmou que o presidente do Boca Daniel Angelici viajará até a China para resolver o futuro do atleta.
O representante expressou a seguinte afirmação: “A cláusula de saída de Tevez é pagável para Boca, como bem disse Angelici. Há que esperar seu primeiro ano de contrato e se o Boca pretende contar com sua volta”.
O agente ainda assegurou que Carlos quer se aposentar com a camisa do Boca Juniors. O Xeneize hoje é líder da primeira divisão e classifica comodamente a Libertadores, seria uma grande oportunidade para Tevez voltar a Bombonera.
Angelici afirmou que o Boca Juniors tem condições financeiras de trazer Carlitos Tevez, e manter Centurión
Num debate na ESPN, o presidente bostero afirmou: “Vamos ter um superávit superior a 250 milhões, temos o dinheiro suficiente para ter os dois jogadores na nossa equipe. E com isso que vamos trabalhar”. Nesse sentido, o presidente também falou que ambas situações caminha em sentidos diferentes: “O de Carlos será uma decisão minha e com relação a Centurión vai ser uma negociação nossa com o São Paulo”.
O presidente também falou de negociações envolvendo outros jogadores: “A ideia é manter a equipe, não temos necessidade de vender ninguém. Haverá que trazer um substituto para Bentancur, que já está vendido, e se tiver uma oferta por Pavón tem que ser muito boa”.