Definidos os semifinalistas da “Copa de la Reina”

 Definidos os semifinalistas da “Copa de la Reina”

Foto: RFEF

Real Madrid foi o único mandante a se classificar nas quartas da ‘Copa de la Reina’ 2024/2025

A quinta fase da 43ª edição da ‘Copa de la Reina’, que tem o Barcelona como atual campeão (na final da temporada passada, arrasou a Real Sociedad, no estádio La Romareda, em Zaragoza, por 8 a 0), chegou ao fim. Nos quatro jogos únicos, apenas um mandante se deu bem.

Sensação do torneio, o Cacereño, único sobrevivente que não era da elite, vinha de quatro jogos disputados e quatro vitórias. No entanto, mesmo jogando em casa, perdeu para o Atlético de Madrid: 0 x 2, sob chuva no estádio Manuel Sánchez Delgado. No primeiro tempo, o time “rojiblanco”, terceiro colocado na Liga, viu um chute de Luany acertar a trave e Fiamma ter um gol anulado. Na segunda etapa, foi a vez de Sheila Guijarro balançar as redes em impedimento. Assim, o duelo foi para a prorrogação. Quando tudo parecia se encaminhar para os pênaltis, já aos 11 minutos do segundo tempo, Ajibade abriu o placar. Aos 15, Sheila Guijarro, num contra-ataque, fechou a conta.

O Barcelona teve dificuldades, mas eliminou o Madrid CFF, em pleno estádio Fernando Torres, numa noite fria na capital espanhola. Logo aos seis minutos, Marta Torrejón cruzou e Pajor, na pequena área, não perdoou. Aos 41, cruzamento milimétrico de Aitana na cabeça de Marta Torrejón, que ampliou. Na saída de bola, o disparo de Nautnes explodiu no travessão. Depois do intervalo, no último segundo da partida, Cometti descontou, de cabeça.

Num confronto com poucas chances, o Granada bateu o Levante, em plena Ciudad Deportiva de Buñol. Uma cabeçada de Cristina Postigo, após escanteio cobrado por Laura Pérez, aos 40 minutos do primeiro tempo, definiu o triunfo por 1 a 0 dos visitantes.

Copa de la Reina tem apenas o Real avançando em casa

O Real Madrid fez 3 a 1 na Real Sociedad, no estádio Alfredo Di Stéfano, sendo o único mandante a avançar às semifinais. Weir abriu o placar aos 22 minutos, porém aos 45 Amaiur Sarriegi acertou um míssil de fora da área e empatou. No segundo tempo, nada de gol. Na prorrogação, aos cinco minutos, Toletti recolocou a equipe merengue na frente. Aos dois minutos da segunda etapa, Caicedo completou o marcador.

 

Esportes Mais no Facebook

Leia+

Cacereño é o destaque na “Copa de la Reina”

‘Copa de la Reina’ 24/25 define todos os classificados à 4ª fase

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply