Defensa y Justicia encara o Lanús buscando reabilitação na tabela
O Falcón recebe o Lanús em sua casa neste sábado, pela décima primeira rodada da Primeira División nacional
Na tarde deste sábado (22), Defensa y Justicia e Lanús se enfrentam às 16h15, no horário de Brasília, no Estádio Noberto Tomaghello, em duelo válido pelo Campeonato Argentino.
O equilíbrio marca o confronto dessas equipes em partidas pela primeira divisão. Foram apenas três jogos com uma vitória para o Defensa e duas para o Lanús. A curiosidade do confronto é que nos três duelos a vitória ficou com o visitante. Se contarmos as partidas pela segunda divisão, a vantagem é grande para o Granate, já que são quinze partidas com apenas duas vitória dos Falcón e sete empates.
A equipe da casa, motivada pela última vitória frente ao Unión Santa Fé, quer a vitória para buscar distância dos times que brigam pela rebaixamento. O técnico Sebastián Beccacece pode promover duas mudanças, sendo a entrada de Castellani por Pochettino e a saída de Silva para entrada de Jeréz ou Barrios.
Os visitantes também devem vir com uma equipe modificada em relação a que goleou o Zúlia da Venezuela, na Copa Libertadores da América. A única mudança confirmada pelo técnico Jorge Almirón é a saída de Acosta e a entrada de Moreno.
Prováveis escalações:
Defensa y Justicia: Gabriel Arias, Jeréz o Barrios, Mariano Bareiro, Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Gonzalo Castellani, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez, Rafael Delgado; Andrés Ríos y Agustín Bouzat. Téc: Sebastián Beccacece.
Lanús: Esteban Andrada; Gabriel Carrasco, Marcelo Herrera, Rolando García Guerreño, Nicolás Pasquini; Fernando Barrientos, Agustín Pelletieri, Matías Sánchez; Ciro Rius, Marcelino Moreno y Hernán Toledo. Téc: Jorge Almirón.