Danilo Baía alcança marca positiva junto ao Operário
Danilo Baía chega em mais uma semifinal com a camisa do Operário Ferroviário
O Operário de Ponta Grossa conseguiu o título da Série D 2017 e da Segunda divisão paranaense em 2018, e contou com os bons desempenhos de Danilo.
Remanescente dos recentes títulos do Operário, Danilo Baía e o OFEC podem chegar a uma marca muito positiva caso seja campeão da atual edição da Série C, ambos terão 3 acessos e 3 títulos em menos de dois anos.
Feliz no Operário, o jogador continua desenvolvendo um bom futebol que o continua credenciando ele a evoluir dentro do Operário.
“Eu só tenho a agradecer a Deus por me presentear com essa temporada. Até aqui maravilhosa, com acessos e títulos! Estou muitos feliz, espero se Deus quiser conquistar o título da Série C, que seria algo fantástico para o clube, para minha carreira e para o nosso torcedor que merece muito”, disse Danilo Báia, lateral-direito do Operário Ferroviário.
Com o ótimo resultado contra o Santa Cruz, a equipe paranaense conseguiu o acesso à Série B de 2019, um grande feito para a equipe.
“Sobre a partida sensacional. Fizemos uma grande partida, precisávamos do resultados. Conseguimos neutralizar o que Santa Cruz tinha de bom que era o contra ataque, a partir daí impomos a nossa intensidade que em casa é muito forte, criamos às oportunidades e fomos felizes nas execuções transformando gols”, finalizou Danilo Báia.
O Fantasma balançou as redes primeiro com Alisson que aproveitou passe de Sosa após cruzamento de Cleyton aos 22 minutos.
E o placar se ampliou no segundo tempo aos 28 minutos com gol de Schumacher, 6 minutos após esse gol Dione também balançou as redes tricolores, decretando assim o acesso do Operário.
Pela semifinal o Operário enfrenta o Bragantino nesse sábado (1) no Nabi Abi Chedid, enquanto a volta será disputada no dia 9 (domingo), no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.