Crystal Palace x Stoke City: clubes buscam ascensão no inglês
Palace busca primeira vitória em casa, enquanto o Stoke quer sair da lanterna
Na manhã deste domingo (18), o Crystal Palace irá receber o Stoke City, no Selhurst Park, às 10h15, horário de Brasília, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato inglês. Os Eagles vêm de vitória, contra o Middlesbrough. Enquanto os Potters perderam para o Tottenham, em casa, por 4 a 0.
A equipe da casa é o 13º colocado, com quatro pontos. Já os visitantes, estão na última colocação, com apenas um ponto e nenhuma vitória conquistada. A equipe do treinador Alan Pardew deseja vencer sua primeira partida diante de sua torcida.
No Palace, o zagueiro Pape Souare vai desfalcar o time com uma lesão na mandíbula, em acidente de carro. Em contrapartida, Alan Pardew terá Connor Wickham, Bakary Sako e Cabaye de volta a equipe. Do outro lado, Mark Hughes não contará com Xherdan Shaqiri, com uma lesão na coxa, e Jack Butland, que só volta nas próximas 10 semanas. De volta ao time, estão o atacante Diouf e o lateral Glen Johnson, que não joga desde fevereiro.
Na coletiva de imprensa, o treinador dos Potters, Mark Hughes, comentou a má fase da equipe nesse início de temporada.
“Ainda não fomos capazes de produzir um bom desempenho durante 90 minutos, mas isso virá, é coisa de início da temporada. Temos jogadores que não estão no nível que são capazes”, afirmou o ex-atacante.
Os retrospectos não são nada bons para o time visitante. Somando todas as competição, nos jogos entre as duas equipes, o Palace se dá melhor. São 25 vitórias para o Eagles e 18 para o Stoke. Nas últimas seis vezes que se enfrentaram, o Crystal Palace venceu quatro.
Nessa temporada, o Stoke vem de três derrotas seguidas, se perder para o Palace, vai chegar a quatro derrotas seguidas na Premier League, coisa que não acontece desde fevereiro de 2012.
Ficha técnica – Crystal Palace x Stoke City
Local: Selhurst Park, Londres.
Horário: 10h15, horário de Brasília.
Arbitro: Craig Pawson.
Provável do Palace: Mandanda; Kelly, Dann, Delaney, Ward; McArthur, Cabaye; Zaha, Puncheon, Townsend e Benteke.
Provável do Stoke: Given; Glen Johnson, Martins Indi, Shawcross, Pieters; Whelan, Imbula, Allen, Bojan, Arnautovic e Bony.