Crystal Palace e West Ham medem forças pela Premier League
Neste sábado (28), Crystal Palace e West Ham medirão forças às 12:00, horário de Brasília, no Selhurst Park, em Londres, pela 10ª rodada da Premier League.
Situações dramáticas preocupam Crystal Palace e West Ham
O Crystal Palace ocupa a última colocação da Premier League com apenas 3 pontos somados. O time vem em uma péssima fase somando duas derrotas seguidas, 1 à 0 contra o Newcastle fora de casa e uma eliminação vexatória contra o Bristol City fora de casa por 4 à 1, eliminando o time da Copa da Liga Inglesa.
No último jogo da Premier League, o West Ham sofreu uma humilhante derrota dentro de casa contra o Brighton, por 3 à 0, mas o time reagiu contra o Tottenham, na Copa da Liga, vencendo os Spurs por 3 à 2.
Desfalques preocupam os dois lados
O treinador Roy Hodgson, do Crystal Palace, não poderá contar com Wickham e Benteke, ambos lesionados. O meia Jason Puncheon está pendurado com 4 cartões amarelos, com risco de ser suspenso.
Já o treinador Slaven Bilic do West Ham United, não poderá contar com os lesionados Collins, Michail Antonio, Sakho e Henry. O lateral direito Zabaleta está pendurado com 4 cartões amarelos.
Em coletiva de imprensa, o treinador do Crystal Palace fez questão de separar o treinamento do jogo de sábado, Roy Hodgson disse que o que importa não é o quão bem eles treino e sim se o Crystal Palace vencerá o jogo de sábado ou não.
Já Slaven Bilic disse conhecer a situação do time, e que esta também determina sua situação no clube. “Conheço nossa situação, nossa situação também determina minha situação. Tudo o que posso dizer é que é um jogo de grande importância e temos que obter alguns pontos depois de perdermos contra Brighton em casa”, disse o treinador Slaven Bilic em coletiva de imprensa.
Ficha técnica – Crystal Palace x West Ham United
Data:28/10/2017
Hora: 12h, horário de Brasília
Local: Selhurst Park, Londres, Inglaterra
Árbitro: Bobby Madley
Prováveis escalações:
Crystal Palace: Speroni, Ward, Dann, Sakho, van Aanholt, Milivojevic, Schlupp, McArthur, Cabaye, Zaha e Townsend
West Ham United: Hart, Zabaleta, Fonte, Reid, Masuaku, Obiang, Kouyaté, Ayew, Lanzini, Arnautovic e Chicharito Hernández.