Cruzeiro e Vitória se enfrentam novamente no Mineirão
Em partida às 21h30, Cruzeiro e Vitória medem forças pela Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira (20), a equipe do Cruzeiro recebe o Vitória às 21h30, (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Cruzeiro tem a vantagem no confronto, podendo perder de 1 a 0 e se sente confiante pro duelo. Pressionado pela torcida nos últimos dias, a Raposa está disposta a fazer o impossível para essa classificação, e assim dar uma rápida resposta para o torcedor.
Uma das torcidas organizadas da equipe, a Máfia Azul, invadiu a toca ll para cobrar dos jogadores nesta semana, porém, não teve vandalismo, e ocorreu uma conversa de forma pacífica..
Para o Vitória, a situação do time mineiro é o cenário ideal. Como perdeu o jogo de ida, no Barradão, por 2 a 1 mesmo com um jogador a mais, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença em caso de placares a partir de 3 a 2. Em último caso, repetir um 2 a 1, desta vez ao seu favor, e levar a decisão para os pênaltis.
O penúltimo confronto entre Raposa e Leão no ano, vai decidir vaga para a próxima fase da Copa do Brasil no Mineirão. Com todo o transtorno no time Celeste, o Vitória tenta deixar ainda mais difícil o ano do Cruzeiro, que atravessa uma crise.
O técnico Paulo Bento, terá a sua disposição Abila, Sobis e Arrascaeta, este último vindo de lesão, e que prometeu dar o seu sangue para essa classificação, em coletiva de imprensa nesta semana.

Escalação provável do Cruzeiro: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Léo (Bruno Rodrigo) e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Abila.
Treinador: Paulo Bento
Provável escalação do Vitória: Caíque, Vítor Ramos, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Euller, Dagoberto e Vander.
Treinador: Vagner Mancini.