Cruzeiro enfrenta Atlético-PR tentando a manter a proximidade com G6
Cruzeiro tenta recuperar a confiança e salvar seu comandante Mano Menezes
Após uma boa vitória no jogo de domingo contra o Palmeiras por 3×1, o jogo desta quarta, 12/07 às 21:45, O Cruzeiro vem com muitas dúvidas e o técnico Mano Menezes terá dor de cabeça para montar a equipe. Ariel Cabral, suspenso, é peça chave no meio de campo do time Azul, já Hudson lesionado também não foi relacionado, com isso Lucas Silva deverá fazer a dupla com Henrique.
Pensativo no último treino antes da viagem, Mano espera poder contar com a volta de Ezequiel para poder escalar Romero no meio. Se isso não acontecer ele permanecerá na lateral e o Técnico terá mais dor de cabeça para montar o esquema. Fica a dúvida se optará com um reserva ofensivo ou meia volante mantendo o time mais marcador.
Do outro lado, o furacão de técnico novo, não terá nenhum problema para montar o time. Sem nenhuma suspensão e nenhum jogador no departamento médico, o técnico Fabiano Soares fez seu primeiro treino nesta terça e deve manter o mesmo time que empatou com a Chapecoense no sábado.
O maior problema do novo técnico é a desconfiança da torcida em relação ao seu nome no comando do furacão. Ele terá que mostrar serviço e não terá muito tempo para trabalhar, já que o time fará jogos decisivos nas próximas semanas, enfrentando após o Cruzeiro, o Corinthians na capital paulista, Botafogo em casa, Ponte Preta fora e Grêmio pela Copa do Brasil.
Ficha técnica da Partida: Atlético-PR X Cruzeiro
Local: Arena da Baixada – Curitiba
Data e horário: 12/07∕17, às 21:45 horas.
Árbitro: Braulio da Silva Machado
O Atlético PR deve vir a campo com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley, Otávio; Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho; Ederson Técnico: Fabiano Soares.
Já Cruzeiro vai a campo com a provável escalação: – Fábio; Ezequiel (Lucas Romero), Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Lucas Romero (Elber) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.