Corinthians vence Audax pelo Paulistão, porém não convence
O Timão obteve sua segunda vitória no Paulistão, porém como aconteceu diante do XV, o clube venceu com um placar magro
Após vencer o Audax por 1 a 0, o Corinthians chegou aos seis pontos no Paulistão, na liderança do grupo D.
O próximo jogo será contra o Capivariano, na quinta-feira que vem, na Arena Corinthians. Já que o timão irá folgar no fim de semana por causa do carnaval.
Já o Grêmio Osasco Audax continua com os três pontos. E o próximo compromisso é na quarta-feira contra o Red Bull Brasil.
O único gol da partida foi marcado pelo lateral Uendel, no primeiro tempo com assistência de Rodriguinho, ainda no primeiro tempo.
O jogo
O jogo foi nem de longe de encher os olhos. Porem foi marcado pelas estreias dos jogadores: Guilherme e Willians.
Logo no inicio da partida a marcação com pressão funcionou. Depois de um “bate e rebate” dentro da área a bola sobrou para o meia Danilo que chutou a bola no angulo. Porém o goleiro do Grêmio Audax, Felipe Alves conseguiu defender.
E ainda nos 5 minutos de jogo, o Paraguaio Romero chutou rasteiro para o gol e Felipe Alves fez uma ótima defesa, salvando o Audax.
O gol corintiano foi marcado por Uendel, ainda no primeiro tempo, em assistência de Rodriguinho. O meia deu um passe para o atacante entre 4 jogadores, deixando-o assim livre para marcar.
Chegando ao final da partida, durante o “bate e rebate” dentro da área corintiana o atacante Mike recebeu a bola dentro da área, dominou bonito e soltou a bomba. Porém Cássio fez boa defesa, em dois tempos, para impedir o empate.
Ainda deu tempo para Rodrigo Andrade cobra a falta por deixo da barreira. A bola sairia pelo canto direito do Goleiro Cássio. Porém o goleiro deixou o rebote para Ytalo chutar, o mesmo erro, chutando para cima do travessão.