Corinthians e Novorizontino se enfrentam buscando reencontrar o caminho da vitória
Vindo de derrota em casa, o Corinthians joga novamente diante da sua torcida, tentando deixar a má impressão de lado
Nesta quarta-feira (15), Corinthians e Novorizontino se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada do campeonato paulista, em Itaquera.
O Corinthians, vem de uma derrota diante dos seus torcedores, para o Santo André (2×0), no último sábado. Já o Novorizontino, perdeu para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 1.
O Timão fez o último treino antes da partida contra o Novorizontino, na tarde desta terça-feira (14). O Corinthians deverá ter apenas uma mudança no time, trata-se do atacante Romero, que ganhou a vaga de Marquinhos Gabriel e do Giovanni Augusto, que vinham buscando espaço no time titular.
Para o Paraguaio, sempre haverá pressão no Corinthians, independente da época do ano, além disso, o atacante falou também da sua volta ao time titular.
“Estou muito bem, como sempre. Tratar de aproveitar a oportunidade. Nas vezes que tenho a chance, sempre vou fazer meu melhor, como sempre fiz. Seja de titular ou entrando no segundo tempo. A oportunidade chegou, vou tratar de aproveitar. Ano passado, joguei muitas partidas e fui o artilheiro do time. Agora, posso entrar e fazer gol novamente” afirmou o jogador em entrevista após o treino desta terça.
O Novorizontino vem na mesma situação do Corinthians. Após vitória na estreia do Paulistão (3 a 2 contra o São Bernardo), o time de Novo Horizonte tropeçou na última rodada, após ir até Ribeirão Preto encarar o Botafogo-SP. Mesmo com a derrota, os jogadores estão confiantes para o confronto com o Timão no meio da semana, e planejam repetir o feito do Santo André.
Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.
Técnico: Fábio Carille
Provável escalação do Grêmio Novorizontino: Tom; Moacir (Railan), Domingues, Guilherme Teixeira e João Lucas; Éder, Henrique Santos (Everaldo) e Fernando Gabriel;
Roberto, Alexandro (Nilson) e Cléo Silva.
Técnico: Júnior Rocha