Notícias

Sem categoria

Conheça um torcedor brasileiro apaixonado pela Argentina

argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Messi tenta de tudo mas a vitória não sai para a Argentina

Messi tenta de tudo mas a vitória não sai. Foto: Eitan ABRAMOVICH

Mesmo brasileiro, torcedor tem amor incondicional pela Argentina

O Brasil jogou pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 contra a Bolívia. Porém, um torcedor, da cidade de Ribeirão Preto (SP), não estava focado em acompanhar a partida da seleção canarinho e sim da Argentina. Rogério Américo, de 40 anos, é torcedor do Botafogo de Ribeirão e do Boca Juniors. “Não sou daqueles que torcem contra a seleção brasileira, mas eu apenas gosto da Argentina”, comentou o torcedor.

O consultor de vendas, afirmou que o gosto pela Alviceleste teve influência do ídolo Diego Maradona, que foi campeão da Copa em 1986. “Eu fiquei absolutamente encantado com aquela seleção, que foi campeã naquela oportunidade. Tinhamos jogadores como Jorge Valdano, Oscar Ruggeri, Jorge Burruchaga e, claro, o grande craque daquela seleção, o camisa 10, Diego Armando Maradona. Era um esquadrão, apresentava um futebol bonito, para frente. Isso mexeu com o meu coração e fez com que levasse para a minha vida inteira”, explicou o fã do craque argentino.

Maradona campeão do mundo com a Argentina

Maradona foi o destaque da copa de 1986. Foto: Carlo Fumagalli/AP

Rogério, ainda garantiu que o fato de carregar nas costas as cores do maior rival da Seleção Brasileira, não prejudica em nada para ele. “O meu trabalho é um exemplo disso, todo mundo sabe sou compreendido pelos colegas”, contou. Caso o duelo contra o Brasil fosse concretizado na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, não há dúvidas por quem o coração irá bater mais forte no momento. “Sempre irei torcer pela Argentina”, cravou.

Vaga da Copa em risco

A Argentina, que foi finalista na Copa de 2014, não fica de fora da competição desde o mundial de 1970.. Atualmente, ocupa a sexta colocação, faltando apenas uma rodada para terminar.

A Alviceleste na última rodada vai encarar a Seleção do Equador na capital Quito às 20h30 na terça feira (10). A equipe de Messi precisa vencer. Além disso, conta com outros resultados para jogar, no mínimo, a repescagem, contra a Nova Zelândia.

Facebook

Twitter


Clique aqui para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta