Notícias

Futebol Brasileiro

Conheça os possíveis reforços do Bahia para 2019

guilherme

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia próximo de acertar contratações para 2019

O fim de ano chegou e o Bahia está próximo de anunciar um pacotão de reforços para 2019. O clube baiano deve continuar com sua estratégia de estar buscando jogadores jovens que tiveram boas passagem em clubes menores, além de mesclar com experiência. O Bahia que recentemente aprovou um orçamento de R$ 143 milhões para 2019 (o maior da sua história), é um dos times mais valorizados do mercado, por cumprir compromissos e ter um bom ambiente para a evolução.

Os experientes:

Rogério que atualmente está no Sport Recife foi o primeiro especulado, e o jogador que está mais fortemente cotado para vestir a camisa do Esquadrão. Segundo informações, o jogador está negociando com a diretoria do Bahia a tempos e já está apalavrado com o Bahia. Rogério tem 28 anos, é de Pesqueira-PE, e já passou por Botafogo, Vitória e São Paulo antes de chegar ao Sport. Em duas temporadas pelo time rubro-negro marcou 18 gols.


Guilherme Milhomem Gusmão ou apenas Guilherme, tem 30 anos e disputou a última temporada pelo Athletico Paranaense. Guilherme chegará para cobrir a dívida que o Corinthians tem com o Bahia por Juninho Capixaba.  Guilherme não vem de boas temporadas e é constantemente irregular, porém é um jogador de boa qualidade técnica.


Jean Mota tem 24 anos e embora seja novo, já tem a experiência de ter jogado o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Santos.  Os valores da negociação correm por volta de 400 mil. O tricolor baiano irá pagar todo o salário de Jean, que chega como empréstimo. Jean foi revelado pela Portuguesa e chegou a passar pelo Santos, é um volante de boa qualidade técnica e pode auxiliar no meio de campo do Bahia.

Apostas

Matheus Silva está praticamente contratado pelo Bahia, o lateral direito em entrevistas ao Jornal A Tarde já comentou sobre o interesse do clube baiano e que já esteve em conversas. Matheus fez um bom Campeonato Brasileiro da Série B e tem boa qualidade ofensiva, porém ainda tem buracos defensivos que o atrapalha. Matheus tem 21 anos e disputou a última Série B pelo Paysandu.


Iago que estava no CRB é outra aposta do Esquadrão para 2019. Segundo o Jornal A Tarde, o seu empresário já confirmou as conversas com o Bahia, e que o jogador está próximo de ajudar a equipe soteropolitana. Iago tem 22 anos e é de Aracaju, o atleta se destacou no Confiança antes de chegar ao CRB e auxiliou o time alagoano na última Série B.

 

 

 

Matheus Silva (481 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta