Com passagens por diversos clubes, Caça Rato chega ao Tupi em 2017
Revelado pelo Sport Recife, Flávio Caça Rato passou por diversas equipes, sendo o Sergipe, Hortolândia, América de Natal e o futebol Europeu, até retornar para o Brasil, onde atuou pelo Cabense, antes de ser contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série D.
No Santinha, Caça Rato ajudou a equipe a subir para a Série C em 2013, e chamou a atenção de diversos clubes, já que anotou gols importantes na campanha do Santa.
Em 2015 o jogador chegou no Remo como aposta para a disputa do Paraense e da Série D do Brasileiro, mas após dois meses, pediu para sair alegando falta de comprometimento da diretoria, frustrando vários torcedores que apostavam no seu futebol .
No futebol Paulista, Caça Rato disputou a Série A-2 pelo Guarani, mas realizou apenas sete jogos pela equipe, e anotou um gol. Assim o jogador partiu para o Duque de Caxias, antes de ir para o CSA.
No CSA, Caça Rato não foi aprovado nos exames médicos, e foi ai que recebeu uma oferta do Tupi, clube que disputa o Campeonato Mineiro e a Série C do Brasileiro.
Agora o atacante terá a responsabilidade de fazer gols com a camisa do Galo de Juiz de Fora. Aos 29 anos de idade, o seu primeiro objetivo será o Campeonato Mineiro 2017 e depois o Campeonato Brasileiro da Serie C, segundo o Radialista Gustavo Fonseca da Radio Globo de Juiz de Fora.
“Ainda falta assinar os termos do contrato após os exames médicos. De acordo com a assessoria do clube, ele já está em Juiz de Fora e deve ser apresentado ainda essa semana, por enquanto, sem uma data definida.”
Caça Rato vem com uma responsabilidade grande, de ser o principal nome do ataque do Tupi para 2017, e buscar o acesso novamente para a Série B.