Alex Santana, Andrés Rios e Kelvin: confira as novidades do Vasco
Alex Santana, atleta do Paraná, é observado pelo Vasco
Alex Santana, Andrés Ríos, Kelvin, Fabrício, Luiz Gustavo e mais. Confira as novidades do Vasco da Gama desta quarta-feira (28).
Alex Santana
Nesta quarta, o jornalista Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, publicou em seu Twitter que Vasco e Botafogo estariam observando o volante Alex Santana, do Paraná, para o ano que vem.
O atleta fez 27 jogos no Brasileirão, marcando quatro gols, dando 32 desarmes e seis cartões amarelos recebidos.
Andrés Ríos
Nesta quarta, o site Esporte 24Horas fez um resumão sobre a situação de alguns jogadores do clube que estão com o contrato perto do fim. Nele, Andrés Ríos aparece como o futuro incerto.
A renovação de Ríos custaria muito alto comparado com seu retorno em campo. Por isso, as chances do argentino permanecerem no clube são pequenas.
Kelvin
Kelvin também tem seu futuro indefinido no clube carioca. O atacante está em seu segundo ano no Cruzmaltino e até agora não conseguiu se consolidar. Sua permanência irá depender da continuação ou não de Alberto Valentim no comando da equipe.
O contrato do jogador com o Porto vai até o fim de 2019 e não deve ser renovado.
Fabrício
Muito vaiado quando entra em campo, o lateral-esquerdo Fabrício dificilmente ficará no time para a próxima temporada. No fim do campeonato, Alberto Valentim experimentou usar o jogador como meia, mas sem grandes sucessos. Além disso, seu salário é considerado alto para seu desempenho em campo.
O ponto alto do defensor no Vasco foi seu gol, no último lance do jogo, nas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.
Luiz Gustavo
Adorado pela torcida, o zagueiro e lateral-direito Luiz Gustavo terá seu contrato renovado com o Vasco. O jogador chegou do Palmeiras com pouco destaque e aos poucos foi ganhando vaga.
O defensor fez 27 jogos no Brasileirão, com 38 desarmes e 7 cartões amarelos sofridos.
Willian Maranhão
Vindo do Santa Cruz e sem muito alarde, o jogador fez atuações que agradaram a comissão técnica e a diretoria e deve permanecer no clube para o ano que vem. O atleta pertence ao Boavista.
Willian Maranhão fez 13 jogos no Brasileirão, com 16 desarmes e uma assistência para gol.
Imagem destaque: Rodrigo Sanches/Paraná Clube