Notícias

Futebol Brasileiro

Confiança encara o CRB nessa terça

Coinfiança

CRB visita o Confiança em Sergipe pelo Campeonato Brasileiro Série B

Nessa terça-feira (6), o Confiança recebe o CRB em mais um duelo nordestino pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo que acontece na Arena Batistão às 17h dessa quinta-feira põe frente a frente dois times em situações diferentes na tabela e separados por 5 pontos.

CRB em alta

O CRB vive boa fase, é o sexto com 20 pontos (2 atrás do Paraná) e não perde a 4 partidas. A equipe alagoana vem de uma baita vitória sobre o Avaí na última semana, vencendo em casa por 3 a 1 o adversário. O destaque da partida foi Iago Dias com dois gols, Diego Torres fez o outro.

O time teve uma baixa mais que importante nas últimas semanas, já que negociou o atacante Léo Gamalho com o Al-Khor do Catar. O seu substituto foi Safira que estreou bem contra o Avaí. Ele comentou sobre o peso de chegar para substituir o artilheiro da equipe:

– O Léo Gamalho (negociado com o Al-Khor, do Catar) é um grande centroavante e foi muito importante pra equipe. A missão é difícil, mas me sinto preparado para isso. Sexta, consegui contribuir bastante para o ataque do CRB. Eu espero seguir assim, mantendo o nível de atuação – comentou o atacante, que disputou quatro partidas pelo time alagoano.

Confiança buscando a terceira vitória com Daniel Paulista

O Confiança é outro com o Daniel Paulista, 2 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, saindo do sufoco na Série B do Brasileirão. Na última rodada, a equipe sergipana conseguiu um grande resultado contra o Naútico, vencendo por 1 a 0 fora de casa. Daniel Paulista sobre o jogo:

Nós estudamos muito a equipe do Náutico e a dependência que eles têm com relação ao Jean Carlos, por isso a opção de três jogadores que marcam bem pelo meio, como Madison, Rafael Vila e Castilho para bloquear esse ponto forte da equipe adversária, como os chutes de fora da área e as inflitrações. Neutralizamos praticamente em todo o jogo”

 

Ficha Técnica: Confiança x CRB

Horário: 17h

Transmissão: Premiere

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior

Prováveis escalações

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Mancini, Djalma; Madison, Jefferson, Reis, Ari Moura, Italo; Renan Gorne.

CRB: Edson Marden, Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior, Igor; Moacir, Claudinei, Diego Torres; Luidi, Iago e Safira.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta