Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial estreia com vitória contra o XV de Jaú

XV

Comercial estreia com triunfo sobre o XV de Jaú

(Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)

O Comercial jogou na manhã desse domingo (08) no estádio Zezinho Magalhães em Jaú (SP) contra o XV de Novembro de Jaú partida válida pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o primeiro tempo começava com tudo e quem abriu o placar foi o Leão do Norte aos quatro minutos. Em contra-ataque puxado por Michel Renner, que arrancou do meio do campo levando até o fundo cruzando para Gleyson, o zagueiro do Galo Vinícius tentou cortar e mandou a bola para o próprio gol.

O clube comercialino tinha totais controle de posse de bola, mas do XV de Jaú  aos 19 minutos chegou a empatar a partida. Em bola alçada na área, o goleiro Geilson do Comercial, falhou e a bola sobrou nos pés de Xavier, que só empurrou para deixar tudo igual no placar. A partida até o final da etapa inicial seguia truncada e bastante disputada, sem grandes oportunidades que levasse ambas as equipes a um placar favorável e assim o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Comercial vira no segundo tempo

O segundo tempo, o treinador Pinho fez duas mudanças na equipe, ele tirou o Mima e colocou Gabriel Bispo e trocou o Café pelo Cesinha. As alterações surtiram efeito no Leão do Norte, que melhorou durante a etapa complementar de jogo. O Comercial aos 25 minutos fez o gol da virada, o Luanderson roubou a bola dando o passe para Michel Renner em uma tabela fantástica com o próprio Luanderson, que invadiu a área finalizando ao gol do Galo da Comarca.

A equipe ribeirão pretana continuava em cima não dando espaço para que o XV de Jaú fizesse suas jogadas em gols, o Leão aos 30 minutos ampliou a vantagem quando o Matheus China cobrou a falta na área, o zagueiro Otávio Gut desviou a bola que sobrou para Michel Renner finalizar e fazer o terceiro gol para o Comercial ficando mais próximo da vitória. Com o Galo da Comarca abatido, o alvinegro tomou conta das ações do jogo e controlou até o final e assim a partida terminou com a vitória do Comercial por 3 a 1.

O XV de Jaú volta a jogar no próximo domingo (15) às 10h fora de casa contra o Grêmio São Carlense já o Comercial joga no mesmo dia e horário em casa contra a Francana.

Facebook

Twitter

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta