Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial e Independente empatam pela Segunda Divisão Paulista

WhatsApp-Image-2018-04-21-at-19.17.03-e1524350280696

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comercial e Independente empatam pela segunda divisão paulista

O Comercial jogou na tarde desse sábado (21) às 17h no estádio Comendador Agostinho Prada em Limeira (SP) contra o Independente partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o primeiro tempo foi disputado e aberto com oportunidades claras para ambas equipes. Teve uma confusão na área do Comercial aos seis minutos, quando o jogador Pedrinho do Galo finalizou para fora em um lance bizarro.

O Matheus China aos 19 minutos obteve uma boa trama para o Leão do Norte, o atleta finalizou com perigo na primeira chegada do time ribeirão pretano ao ataque, revidando o ímpeto do Independente. Na sequência em jogada pelo alto, o goleiro Geílson subiu mais que a defesa, mas ainda no lance o arqueiro do Comercial foi atingido e ficou caido por alguns minutos logo depois voltou ao campo de jogo.

O Comercial aos 30 minutos embalou uma série de três escanteios perigosos, mas nenhum se tornou perigo de gol para o clube ribeirão pretano. No final da etapa inicial, em boa jogada de Gleyson do Leão, o atacante finalizou firme e contou com uma boa defesa de Igor, que salvou o Galo de tomar um gol no final do primeiro tempo. Logo depois, partindo pela direita o João Paulo fez um cruzamento na cabeça de Matheus Varão, que de cabeça fez a bola raspar a meta de Geílson assustando o gol do Leão do Norte.

Com a primeira etapa disputada, onde ambas equipes buscaram gols em jogadas rápidas, contando com a criativadade dos setores ofensivos, mas esparrando nos goleiros Geílson e Igor por isso que teve o placar zerado na etapa inicial de partida.

O segundo tempo quase a equipe da casa abriu o placar aos três minutos, o meio campista João Paulo em finalização forte quase abriu o placar para o Independente. O forte chute do meia do time limeirense passou raspando a trave do Leão do Norte.

O árbitro aos 20 minutos após boa jogada na área, o árbitro assinalou pênalti para o Comercial, mas instantes depois ouviu o assistente e anulou sua decisão, o que causou revolta nos jogadores do time ribeirão pretano. O Independente teve o gol anulado aos 28 minutos, em boa jogada pela direita, o Galo concluiu a gol e abriu o placar. O lance prontamente foi anulado pelo assistente, que marcou impedimento.

O final da partida foi marcado por chances para as duas equipes, mas sem grandes destaques. O Leonai aos 43 minutos finalizou forte, mas a bola passou longe do gol e assim a partida acabou empatada sem gols.

O Independente volta a jogar no próximo domingo (29) fora de casa às 10h contra o XV de Jaú já o Comercial joga no mesmo dia e horário em casa contra o Jaguariúna.

Ficha Técnica

Árbitro: Lucas Canetto Bellote/SP

Assistentes: Mauro André de Freitas/SP e Paulo César Modesto/SP

Cartão Amarelo

Independente: Lucas Ramon, Caio Sena, Lucas Ambiel e Pedro Henrique

Comercial: Matheus China e Cesinha

Independente

Igor; João Paulo, Lucas Ambiel, Caio Sena e Léo Iseppe (Pedro Henrique); Pedrinho (Lucas Ramon), Lucas Costa e Gustavo; Matheus Talisca (Denis Nunes), Matheus Varão e Juninho

Técnico: Anderson Rocha

Comercial

Geílson; Michael Douglas, Otávio Gut, Luanderson e Denner (Mima); Cesinha (Tenner), Lineker, Matheus China e Leonai; Michel Renner (Paulo Henrique) e Gleyson

Técnico: Pinho

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta