Com técnico novo,Tricordiano vai até a Zona da Mata enfrentar o Tombense
Time de Três Corações busca a reação no Campeonato Mineiro, enquanto o Tombense volta a jogar no Almeidão
Na tarde deste sábado (11), a equipe do Tombense recebe o Tricordiano às 17 horas, horário de Brasília, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O Tombense ocupa a sétima colocação com três pontos ganhos, e no último jogo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 3 a 0, jogando em Muriaé. Já a equipe do Tricordiano, também vem de derrota fora de casa, contra o Cruzeiro e ocupa a décima colocação sem nenhum ponto ganho.
O Tricordiano demitiu o técnico Edinho após duas derrotas no campeonato, e trouxe Paulo Foiani, que esteva no Campinense e foi dispensado após início ruim de Campeonato Paraibano. Foiani é um técnico jovem, de 40 anos e no ano passado quase levou o Asa à Serie B do Brasileiro . O novo treinador deve vir com algumas mudança, como a saída do meia Dineilson para a entrada de Gilberto Carrara, autor do gol contra o Cruzeiro.
Já o treinador adversário, Raul Cabral não fez mudança em relação ao último jogo.
O volante Pedro Castro falou sobre a importância da partida.
“A gente tem que esquecer e focar a cabeça, a gente tem um outro jogo para pensar e não da para ficar pensando, reclamando ou reivindicar os erros, temos que trabalhar e seguir em frente. Eu acredito que em todos os jogos, porque é um campeonato curto, mas jogando em casa temos que impor nosso jogo e claro respeitando a outra equipe, porque eles também precisam da vitória, mas nós jogamos em casa e vamos impor nosso ritmo”, disse ao repórter da Tombos Sonora Hercules Merigue.
Ano passado, pela terceira rodada do Mineiro, o Tombense jogando em casa, venceu o Tricordiano por 3 a 1, com gols de Marcelo Macedo, Wangler e Conrado para o Tombense e Diogo Capela, para o Tricordiano.
Ficha técnica – Tombense x Tricordiano
Data: 11/08/2015
Hora: 17h, horário de Brasília.
Local: Almeidão, Tombos.
Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira (Aspirante FIFA).
Tombense: Darley; Gedeilson; Wellington e Matheus Lopes ; Renan; Nathan e Pedro; Jonathan e João Paulo; Alex e Daniel Amorim.
Técnico: Raul Cabral.
Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê; Wescley e Augusto;Renan Luís; Rodrigo Paulista e Léo Bartholo;Luis Felipe e Rivaldo; Gilberto Carrara e Lucas Vieira.
Técnico: Paulo Foiani