Notícias

Basquete

Com show de Thaissa, Bax Catanduva vence LSB Mesquita em casa

Bax Catanduva

Bax Catanduva conquista a sua primeira vitória no Basquete Feminino

Na tarde do último domingo (02),  equipe do Bax Catanduva conquistou a sua primeira vitória na história da Liga de Basquete Feminino. AS mulheres derrotaram a equipe carioca do Sodiê Doces/Mesquita/LSB por 100 a 79, em um grande jogo.

Após quatro derrotas consecutivas na competição, a equipe Catanduvense consegue um triunfo muito importante para o decorrer do Campeonato. Foi uma partida muito equilibrada, com as equipes errando muito no início. Porém, logo a jogadora Natalia tomou conta da partida, conseguindo abrir uma vantagem boa para o time local.

O nome do jogo foi a ala-armadora Thaissa Frediani, com 31 pontos, oito rebotes, nove assistências e 38 pontos de eficiência. Não poderia ser diferente, ela recebeu o troféu Voe Gol de Melhor jogadora da partida (MVP).

Outras atletas também merecem destaque. a ala/pivô Nicolle Chirinda teve ótima atuação, anotando 19 pontos e contribuindo com 11 rebotes, enquanto a pivô Lorraine Milton fez 15 pontos e 13 rebotes, ambas com um duplo-duplo, sendo fundamentais para a vitória dos mandantes.

O Bax Catanduva ocupa a sexta colocação da competição com seis pontos. Do outro lado, o LSB Mesquita está na quarta colocação com nove pontos.

Foto: Buenas Comunicação

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta