Notícias

Futebol Internacional

Com propostas, Rayder Santos deve definir futuro em breve

Rayder

Com passagem pela categoria de base do Atlético-GO, atacante Rayder Santos é alvo de clubes do futebol belga

Com vasta experiência no futebol europeu, o atacante Rayder Santos recebeu propostas de clubes da Bélgica e espera definir o seu futuro em breve. O experiente jogador de 32 anos, que passou pelas categorias de base do Atlético-GO e defendeu o Penarol-AM em 2020, atuou por quatro temporadas na Europa, sendo três em solo belga e uma em Portugal.

Questionado sobre como foi os primeiros contatos dos clubes, Rayder Santos revelou: “Recebi três propostas, sendo uma delas de um clube da segunda divisão da Bélgica, e espero dar esse salto para voltar a jogar. Estou analisando essas ofertas e desejo definir meu próximo clube em breve’, disse Rayder Santos.

Por fim, o atleta brasileiro acrescentou falando sobre o seu momento atual: “Por enquanto estou em clube de menor expressão na Bélgica e estamos parados desde janeiro devido a pandemia do Covid-19, mas venho treinando diariamente por conta própria”, concluiu.

Atualmente defendendo o Kosova Schaerbeek, de Bruxelas, a capital da Bélgica, Rayder Santos também acumula passagens por clubes brasileiros como o Iporá, Monte Cristo, Jacareí, Inhumas e Uberaba.

Crédito da Foto: Divulgação / Kosova

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta