Com passagens por São Bento e Linense, Luis Piccini busca uma nova oportunidade
Luis Piccini, de 21 anos, é mais um jovem jogador que está a procura de um novo clube. Com passagens por equipes tradicionais, como Linense e São Bento, o lateral-direito segue em busca de uma oportunidade no segundo semestre de 2017.
Com a camisa do Linense foi uma passagem muito boa, onde eu pude adquirir muita experiência”, avaliou o jogador.
Nascido em Sorocaba, Luis Piccini é polivalente e também pode atuar como atacante. O jogador tem a velocidade, explosão e força como os seus pontos fortes. Quando questionado sobre como foi atuar em sua cidade natal, o atleta só demonstrou gratidão.
“Foi muito bom poder jogar em Sorocaba, a minha cidade natal. Fui bem recebido, bem tratado, e é sempre bom trabalhar em lugares assim, onde nos sentimos em casa”, ressaltou.
Luis Piccini tem como principal ídolo no esporte o lateral Zé Roberto, que acumula passagens por grandes clubes do mundo além da Seleção Brasileira.
“Ele sempre foi bem por onde passou, é polivalente e mostra um profissionalismo muito grande”, disse.
Como está sem clube para jogar, Luis mantém a forma na academia e também participa de jogos amadores em sua cidade. Sobre o futuro, Luis Piccini só espera receber uma oportunidade para realizar os seus sonhos.
“Quero receber uma oportunidade, crescer no futebol e quem sabe um dia, no futuro, ser um dos grandes ídolos do futebol brasileiro”, finalizou.
Ficha técnica
Nome: Luis Piccini
Idade: 21 anos
Posição: Lateral-direito/Atacante.
Altura: 1,71.
Peso: 68 kg.
Cidade natal: Sorocaba-SP.
Clubes anteriores: São Bento; Linense e Palmas Tocantins.