Com gols no segundo tempo, Noroeste vence o Nacional pelo Paulista A3

 Com gols no segundo tempo, Noroeste vence o Nacional pelo Paulista A3

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Noroeste venceu no Alfredão e assume a segunda posição da competição

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Na tarde deste sábado (12), Noroeste e Nacional se enfrentaram no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com gols de Pereira e Vinicius Bala, 0 Norusca venceu por 2 a 1 e agora assume a segunda posição com 23 pontos. Do outro lado, Bai descontou para o Nacional, que é o lanterna com apenas cinco pontos.

O jogo

Noroeste x Nacional
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Precisando mostrar força dentro de seus domínios, o Noroeste começou o confronto com tudo, enquanto o Nacional adotava uma postura defensiva, para explorar contra-ataques. Porém, apesar da pressão dos mandantes, o jogo não teve muitas oportunidades de gols na primeira etapa.

Quem chegou bem duas vezes foi o lateral Diego Calixto, chutando de fora, mas sem sorte. Outro que aparece bem foi Luiz Thiago, mas Felipe Lacerda defendeu de forma tranquila. A melhor oportunidade foi aos 39 minutos, quando Jefferson Alves recebeu de frente para o gol, mas chutou por cima. Dessa forma, o primeiro tempo ficou com o seu placar sem alterações.

Noroeste x Nacional 2
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Na volta do intervalo, o Noroeste voltou com Pereira e Vinicius Bala, e deu resultado rápido.  Aos seis minutos, a bola foi cruzada para a área, Pereira puxou dois marcadores e Bala entrou para abrir o placar, 1 a 0 Norusca.  E mesmo em vantagem a equipe de Bauru não parou por aí. Pouco depois, aos 16 minutos, Pereira recebeu na entrada da área, dominou, girou e bateu forte no chão, sem chances para o goleiro, 2 a 0.

Com os dois gols de vantagem, o time mandante ficou mais tranquilo, e o Nacional desesperado. O duelo ficou mais travado no meio-campo, sem muitas oportunidades de gols. No último lance do confronto, o Nacional diminuiu com Renato Badi, fechando o jogo em 2 a 1.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply