Com gol relâmpago de brasileiro, Chelsea vence o Norwich City
Levando o gol mais rápido da temporada, Norwich perde para o Chelsea
Na tarde dessa terça-feira (01), o Norwich City recebeu o Chelsea no Carrow Road pela 27ª rodada da Barclays Premier League e o favorito levou. Os Blues conseguiram a vitória por 2 a 1.
O primeiro tempo começou com um gol relâmpago, feito por Kenedy, gol este que foi o mais rápido do campeonato até agora. Após o gol, o Norwich foi pra cima e conseguiu algumas chances, mas não conseguiu finalizar e empatar o jogo. No final do primeiro tempo, Chelsea ampliou o placar com Diego Costa, que deu belo tapa por cima do goleiro e ampliou. Já no segundo tempo, o Norwich conseguiu se recuperar na partida e fez seu gol com Redmond. Após o gol, a partida teve algumas chances mas nenhuma alterou o placar, deixando o jogo no 2 a 1.
O jogo:
Logo aos 40 segundos de jogo, o Chelsea abriu o placar. Hazard foi puxando pelo meio e tocou de lado para Kenedy, o brasileiro recebeu, limpou um zagueiro e chutou no canto, o goleiro do Norwich não conseguiu chegar na bola e os Blues já saíam na frente.

Tentando mostrar uma reação, Howson aos sete minutos, chutou de longe para o gol mas a bola acabou não entrando, o chute acabou sendo desviado pelo seu próprio companheiro. Algum tempo depois, Jerome recebeu cruzamento por cima na área mas na hora de cabecear acabou colocando a bola por cima do gol.
Aos 40 minutos, um lance bizarro. A bola foi recuada pelo zagueiro para Courtois, ao recuo a bola foi desviada pelo atacante do Norwich, mas os torcedores e jogadores do Norwich não viram isso, e reclamaram, pois após o recuo desviado, o goleiro dos Blues pegou a bola com a mão e muitos reclamaram de falta.
Perto do final do primeiro tempo, Diego Costa recebeu a bola na área e na saída de Ruddy o atacante deu apenas um tapa por cima, não dando chances de defesa para o goleiro dos Canários.

Já no segundo tempo, aos sete minutos, Jerome recebeu bola cruzada na área, mas disputando espaço com a defesa o atacante teve que chutar de primeira, o chute acabou indo para fora, mas causou risco. Pouco tempo depois, Jerome novamente teve mais uma chance, o atacante do Norwich recebeu a bola na pequena área e chutou de primeira para o gol, mas a bola foi no travessão e para fora.
O gol do Norwich acabou saindo em boa troca de passes na entrada da área, Redmond aproveitou um furo na defesa e pediu um passe longo, o jogador recebeu e chutou forte no gol e Courtois não conseguiu defender. 2 a 1 aos 22 minutos do segundo tempo.

Após o gol, o Norwich começou a atacar mais para tentar o empate dentro de casa. O’Neil, após boa troca de passes na entrada da grande área dos Blues, decidiu arriscar e seu chute foi muito bom, mas acabou saindo por muito pouco.
Perto do final do jogo, em escanteio, o Chelsea chegou mais perto ainda de acabar com o jogo, o volante dos Blues, Matic foi até a área e a bola foi baixa, o jogador tentou desviar com a perna e mesmo marcado conseguiu, mas a bola acabou passando um pouco a cima do gol.
Com essa derrota, o Norwich não sai da degola e perde uma posição, o time dos Canários vai para 18º, com 24 pontos,empatado com Sunderland e Newcastle, e fica cada vez mais perto do rebaixamento. Já o Chelsea vai se recuperando e com essa vitória vai para o oitavo lugar, com 39 pontos, empatado com o Stoke City e apenas um ponto atrás do Southampton.
O próximo jogo do Norwich será contra o Swansea no Liberty Stadium. Já o Chelsea recebe no Stamford Bridge o Stoke City.