Com expectativa de casa cheia, URT recebe o Luverdense pela Copa do Brasil
Trovão Azul espera contar com o apoio de sua torcida em importante partida contra o Verdão do Norte
Nesta quarta-feira (15), a URT recebe, no estádio Zama Maciel, a equipe do Luverdense, às 20h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Após vencer o Democrata GV, no último domingo pelo Campeonato Mineiro, o time patense se prepara para enfrentar a equipe mato-grossense num jogo que promete fortes emoções aos torcedores da celeste. A última participação do time na competição nacional foi em 2006, e os torcedores prometem casa cheia com muita festa nas arquibancadas.
Em declaração ao Globo Esporte, o meia Cascata analisou o confronto: “Esta quarta-feira será de casa lotada. Creio que temos tudo para conseguir essa classificação, mas temos que respeitar o adversário. Meu pensamento é ajudar a equipe e fazendo por merecer a titularidade”.
O Luverdense vem a Patos de Minas com a vantagem do empate para se classificar a próxima fase, mas garante querer repetir e ultrapassar os bons retrospectos dos anos anteriores na competição. De acordo com o técnico Odil Soares, em entrevista ao GE, o time está preparado e motivado para o jogo: “A equipe se preparou bem, está bastante motivada, está confiante, e a gente espera poder voltar com essa vaga de Minas. A gente tem uma vantagem, que é a do empate, mas o pensamento é jogar para ganhar, respeitando a equipe do URT, mas fazer um resultado positivo”.
Pelo novo regulamento da competição, o Luverdense avança caso ganhe ou empate a partida, já para a equipe da URT apenas a vitória interessa, por isso, o time patense espera contar com o apoio de sua torcida, um diferencial do time nos jogos dentro de casa.
Ficha técnica:
Local: Estádio Zama Maciel (Patos de Minas)
Data: 15∕02∕17
Horário: 20h30min. (Horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz
URT: Juninho, Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Cascata, Carlinhos e Jô; Edmar e Marques.
Técnico: Rodrigo Santana.
Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguette e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik (Fumaça); Macena.
Técnico: Odil Soares.