Com equipe reserva, Central encara o Lanus no Campeonato Argentino

Enquanto o Central foca todas as atenções na final da Copa da Argentina, o Lanus tenta encostar de vez nos líderes da competição

Rosario Central e Lanus se enfrentam neste domingo (11), no Gigante de Arroyito, às 21h em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. A time canalla resolveu poupar todos os jogadores para esse confronto e escalou uma formação alternativa para o jogo. A equipe rosarina vive momentos distintos na temporada, por isso o técnico Coudet preferiu resguardar as energias de seus titulares para o que já é chamado em Rosario de “jogo do ano”, a final da Copa Argentina contra o River Plate na próxima quinta-feira (15).

Mesmo o time sendo alternativo ainda contará com alguns nomes que vez por outra figuram entre os titulares, como: Ferrari, Burgos, Menosse, Colman e Herrera. O Central ocupa apenas a 21ª posição no certame nacional, e não vence  há sete jogos. A última vitória Canalla foi na goleada de 5 a 0 aplicada  contra o Arsenal, na distante quinta rodada.

O Lanus vai até Rosário em busca dos três pontos. A vitória nessa partida deixa a equipe granate na cola dos líderes da competição, o atual campeão argentino vem de uma ótima sequência de resultados positivos, nos últimos cinco jogos a equipe venceu quatro e empatou apenas um. É essa sequência que deixa os jogadores confiantes em um bom resultado diante do Central, como disse o atacante Lautaro Acosta, em entrevista ao site oficial do clube antes da partida: “Estamos vivendo um ótimo momento no campeonato, o time vem numa crescente muito boa, são quatro vitórias seguidas e isso nos dá força para ir até Rosario e vencer a partida”.

Ficha técnica –  Central x Lanus

Data: 10/12/2016

Hora: 21h, horário de Brasília.

Local: Gigante de Arroyito, Rosario

Árbitro: Nicolás Lamolina

Central: Rodríguez; Ferrari, Burgos, Menossi e Aguirre; Ojeda, Musto, Colman e Lovera; Herrera e Migone. Téc.: Eduardo Coudet.

Lanus: Monetti; Gomez, Herrera, Magallón e Velázquez; Barrientos, Marcone, Pasquini e Acosta; Silva e Sand. Téc.: José Almirón.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei