Com desfalques, São Paulo recebe Atlético Nacional pela Libertadores

Sem Ganso e Kelvin e com Mena e Hudson como dúvidas, São Paulo conta com o fator Morumbi

Na noite desta quarta-feira (06), São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam no Morumbi, às 21h45, horário de Brasília, em duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.

Para chegar até aqui, o Tricolor teve que eliminar o Atlético Mineiro nas quartas de finais. A equipe venceu no Morumbi por 1 a 0, e no jogo de volta mesmo perdendo por 2 a 1, avançou de fase graças ao gol fora de casa.

Já o Atlético Nacional enfrentou a equipe do Rosário Central e perdeu por 1 a 0 na Argentina. Na partida de volta, na Colômbia, vitória por 3 a 1 com um gol no último minuto do jogo, assim colocando o time colombiano frente ao São Paulo nas semifinais.

Sem Ganso e Kelvin, Bauza tenta montar equipe do São Paulo

O treinador são-paulino, Paton Bauza, terá dois desfalques importantes para o primeiro jogo da semifinal. Trata-se de Kelvin e Paulo Henrique Ganso, dois jogadores fundamentais no esquema tático do comandante. Outro desfalque é Centurion, suspenso. Cueva, que chegou agora no clube também não pode atuar, pois já defendeu as cores do Toluca na competição. Breno, Renan Ribeiro, Wellington e Lucas Fernandes (machucados), completam a grande lista de desfalques do Tricolor.

Na armação, Ytalo deverá substituir Ganso, como adiantou Bauza.

“Ytalo é o que tem mais chances de jogar. Poderia usar um garoto, mas acho que é um jogo de muito peso para um jogador que está começando. Mas para definir o time, preciso que Mena e Hudson treinem para depois observarmos suas reações”, comentou o treinador.

Para substituir Kelvin, a dúvida é entre Thiago Mendes e Wesley. Caso Hudson tenha condições de jogo, Thiago vai para a ponta. Se o volante não jogar, Wesley joga aberto e Thiago Mendes no meio.

Outra dúvida na equipe é na lateral-esquerda. Se Mena não tiver condições de jogo, Carlinhos será o titular.

Com alterações na equipe, Atlético Nacional tenta surpreender no Morumbi

Da equipe que eliminou o Rosário Central, o Atlético Nacional não contará com dois titulares: Copete, que deixou a equipe e foi para o Santos, Berrío, que foi expulso após fazer o gol da classificação. Entre os reservas, Ibarbo foi para Panathinaikos, da Grécia. O zagueiro Davinson Sánchez acertou a sua saída para o Ajax, da Holanda, e o volante Mejía foi vendido para o León, do México, mas ambos ficam na equipe até o final da Libertadores.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica

Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Arbitragem: Mauro Vigliano (URU), auxiliado por Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Wesley), João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Davinson Sánchez, Henriquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.

 

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply