Com apenas um jogo no ano, Hyoran pode estar de saída do Palmeiras
O meia destaque da Chape no ano passado atuou apenas doze minutos pelo Verdão e pode ir para time carioca
Os campeões do último Brasileirão investiram em contratações e formaram um elenco digno de Europa. Um setor que foi bastante alvejado foi o meio-campo, onde a equipe injetou bastante dinheiro, principalmente em atletas que tiveram grande ênfase no último ano, como Raphael Veiga e Alejandro Guerra. Porém um nome contratado não vem tendo muito espaço no clube e pode ter sua saída antecipada: Hyoran.
O jovem de 23 anos, realçado pela bela temporada que fez na Chapecoense, foi contratado pelo Palmeiras no valor de R$6M, com expectativa de brigar por uma vaga de titular no Palestra, porém essa esperança vem baixando a cada partida que o atleta não entra em campo.
Sem chance tanto no Paulista quanto na Libertadores (onde foi inscrito nos dois campeonatos apenas pela lesão de Arouca), Hyoran atuou apenas doze minutos pelo Palmeiras, quando entrou na partida contra a Ponte Preta, no lugar de Dudu, onde atuou bem, quase marcando um gol em Aranha.
Devido a essa inexistência de oportunidades, o atleta pode estar procurando novos rumos para este ano, e o mais provável é o Vasco da Gama.
O Gigante da Colina e os agentes de Hyoran confirmaram a sondagem, e o jogador poderia vir a parar no Rio de Janeiro tanto pela experiência que poderia vir a receber no clube, quanto para repor a posição de meia no Vasco, que teve desfalques e saídas como Jorge Henrique e Fellype Gabriel.
Não se descarta também a possibilidade de uma complementação da compra do zagueiro Luan, que foi para o Palmeiras por R$10 milhões. O meia poderia vir como um bônus para o Vasco pela venda.
Hyoran foi o último contratado do Palmeiras a atuar pelo clube nesta temporada, porém, segundo o mesmo, não tem desejo de deixar o Verdão.