Colombianos lamentam derrota para o Kashima no Mundial de Clubes
Atlético Nacional é surpreendido em solo asiático e está fora da grade final do torneio Mundial de Clubes da FIFA
Na manhã desta quarta-feira (14), Kashima Antlers e Atlético Nacional mediram forças às 8h30, horário de Brasília e melhor para os japoneses que bateu os colombianos por 3 a 0 e agora espera o vencedor do jogo entre Real Madrid x América do México para decidir a competição.
Após o apito final, o técnico Reinaldo Rueda argumentou aos jornalistas que faltou mais capricho na hora de concluir a gol.
“Encontramos um rival que nos marcou muito bem e, no final, perdemos o norte e acabamos com esse resultado. Criamos chances claras, tivemos uma bola na trave e outras situações. Acredito que faltou tranquilidade durante a partida”, afirmou o treinador colombiano.
“Deixamos muitos espaços livres e, como eles são muito eficientes, tiveram as oportunidades de concretizar os gols”, analisou, lamentando o revés inesperado e a despedida precoce da competição. “Não alcançamos nosso objetivo e isso produz muita tristeza”, acrescentou.
Já o atacante Borja, um dois principais jogadores na campanha do título colombiano na Copa Libertadores da América reafirmou o mesmo diagnóstico de seu comandante. “Penso que faltou um pouco de concentração na hora de definir, mas temos que deixar isso para trás”, avaliou o atacante, que atribui a derrota ao desempenho de sua equipe.
“Nós somos os responsáveis pelo o que aconteceu, somente nós. Agora é tratar de levantar a cabeça, pensar no ano que vem, e saber que o futebol não acaba aqui”, concluiu.
Real Madrid e América do México se enfrentam na manhã desta quinta-feira, em Yokohama.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ