Clássico rosarino agita a sétima rodada do campeonato argentino

Rosario recebe o Newell’s no Gigante de Arroyito em busca de subir na tabela. Pelo lado rubro negro a ideia é de vencer o confronto para se manter entre os primeiros da competição

Canallas e Leprosos se enfrentam neste domingo(23) às 17h horário de Brasília, em um dos jogos mais esperados até o momento no campeonato argentino. O Central vive um momento de muita instabilidade no torneio, ainda não conseguiu emplacar sequer duas vitórias consecutivas. Na última rodada visitou o Estudiantes, atual líder do campeonato, e foi derrotado pelo Pincha, agora vai em busca da reabilitação contra seu maior rival. Já o Newell’s estar em um momento bem diferente.

Rosarino
Clique na imagem para acessar os sites

Rosario Central

La academia tem problemas para o duelo diante de seu maior rival. A equipe de Eduardo Coudet perdeu Lo Celso, expulso diante do Estudiantes, o meia que é o cérebro do time, não poderá entrar em campo. Salazar é outro desfalque no time de El Chacho, o polivante jogador fica de fora por lesão.

Apesar dos desfalques o treinador definiu o time para o maior clássico do interior da Argentina e disse encarrar todos os clássicos com a mesma intensidade: “São todos iguais para a gente, é a partida que esperamos, é o jogo que os atletas querem jogar, é o clássico que eu quero comandar, assim seguimos pensando da mesma maneira, esse é o jogo para nós, é sempre uma semana especial”, completou o comandante rosarino.

Newell’s Old Boys

Pelos lados do Colosso del Parque a coisa anda mais tranquila que no rival. Atual terceiro colocado e invicto no campeonato os leprosos visitam o Central de olho na liderança do torneio. Diego Osella , técnico do Newell’s, treinou a equipe com várias formações, dando ênfase a defesa, contará ainda com o retorno do capitão Maxi Rodriguez.

Para o treinador este jogo é o mais importante até agora no campeonato e o importante é sair com o resultado positivo: “É um clássico, não importa como ele vem. A coisa mais importante é vencer, é um jogo de 90 minutos, temos que ter fúria e deve ser jogado com muita tensão e intensidade, sabendo que vai ser decidido nos detalhes do jogo . nós conhecemos o Central, eles nos conhecem, quem errar menos sairá vencedor”, concluiu o treinador.

 

 

Ficha Técnica – Central x Newells

Local – Gigante de Arroyito

Horário – 16h (Horário da Argentina)

Árbitro – Mauro Vigliano

 

Rosário – Sosa; Ferrari, Gissi,  Menosse e Villagra; Camacho, Martínez, Colman e Fernández; Teo Gutiérrez e Marco Ruben. Técnico – Eduardo Coudet

Newell’s – Pocrnjic; Advíncula, Escobar, Moiraghi e Paz; Quignón, Mateo, Amoroso, Formica e Maxi Rodríguez; Mauro Matos ou Ignacio Scocco. Técnico – Diego Osella

 

Rosarino
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei