Notícias

Sem categoria

Chicago Bulls x Phoenix Suns: saiba tudo sobre o confronto

EvC0hn4XcAAFidj

Embalado por três vitórias seguidas, Chicago Bulls recebe o Phoenix Suns nesta sexta (26)

Na noite desta sexta-feira (26), a franquia do Chicago Bulls irá receber o Phoenix Suns às 22h, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recente de duelos entre os clubes, melhor para o Chicago Bulls, que acabou vencendo nove dos últimos 17 jogos. Sendo assim, houveram oito triunfos do Phoenix Suns no período. O último encontro ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2020, e na ocasião triunfo dos visitantes por 112 a 104.

O Chicago Bulls se encontra na 6° posição da Conferência Leste com uma campanha de 15-16. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma vitória em casa sobre o Minnesota Timberwolvers por 133 a 126. O ala-armador Zach LaVine foi um dos principais destaques da franquia no duelo, marcando 32 pontos, pegando 2 rebotes e distribuindo 2 assistências. O ala-pivô Wendell Carter Jr também realizou uma boa partida, marcou 17 pontos, pegou 10 rebotes e distribuiu 2 assistências, anotando um duplo-duplo.

Do outro lado, o Phoenix Suns ocupa a 4°posisao da Conferência Oeste com uma campanha de 20-11. Os comandados do técnico Monty Williams vem de uma derrota em casa para o Charlotte Hornets por 124 a 121. O armador Chris Paul foi um dos grandes destaques do Phoenix Suns na partida, anotando 20 pontos, pegando 8 rebotes e distribuindo 10 assistências, fazendo assim um duplo-duplo. O pivô Deandre Ayton também teve uma boa exibição, marcou 16 pontos, pegou 10 rebotes e distribuiu 1 assistência.

Desfalques Bulls

Para o duelo, o treinador Donovam não deverá contar novamente com os jogadores Lauri Markkarnen, Otto Porter Jr e Chandler Hutchison.

Desfalques Suns

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Monty Williams não terá problemas já que contará com todos os seus atletas do plantel à disposição.

Ficha Técnica – Bulls x Suns

Data: 26/02/2021
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde Assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Garret Temple, Patrick Williams e Wendell Carter Jr.

Suns: Devin Booker, Chris Paul, Mikal Bridges, Frank Kaminsky e Deandre Ayton.

Crédito da Foto: Twitter.com/Chicagobulls

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta