Notícias

Basquete

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans: saiba tudo sobre o confronto

Etkj0_hWQAAEejO

Em constante oscilação, Chicago Bulls recebe o embalado New Orleans Pelicans nesta quarta (10)

Na noite desta quarta-feira (10), a franquia do Chicago Bulls irá receber o New Orleans Pelicans às 23h, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, melhor para o Pelicans, que acabou vencendo dez dos últimos 18 jogos. Sendo assim, houveram oito triunfos do Bulls no período. O último encontro ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2020, e na ocasião vitória dos visitantes por 125 a 119.

O Chicago Bulls se encontra na 12° posição na Conferência Leste com uma campanha de 9-14. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma derrota em casa para o Washington Wizards por 105 a 101. O ala-armador Zach LaVine foi um dos principais destaques da franquia no duelo, marcando 35 pontos, pegando 2 rebotes e distribuindo 6 assistências. O ala Thaddeus Young também realizou uma boa partida, anotando 14 pontos, pegando 5 rebotes e distribuindo 6 assistências.

Do outro lado, o New Orleans Pelicans ocupa a 10° posição da Conferência Oeste com uma campanha de 11-12. Os comandados do técnico Stan Van Gundy vem de uma vitória em casa sobre o Houston Rockets por 130 a 101. O ala Brandon Ingram foi um dos destaques no duelo, anotou 22 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 3 assistências. O armador Josh Hart também teve uma boa exibição, marcou 20 pontos, pegou 17 rebotes e distribuiu 3 assistências, fazendo assim um duplo-duplo.

Desfalques do Bulls

Para o embate, o técnico Donovan não deverá contar novamente com Adam Mokoka, Chandler Hutchison, Lauri Markkanen, Wendell Carter Jr e Otto Porter Jr.

Desfalques do Pelicans

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Stan Van Gundy não deverá contar apenas com Marshall.

Ficha Técnica – Bulls x Pelicans

Data: 10/02/2021
Hora: 23h, horário de Brasília
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Denzel Valentine e Daniel Gafford.

Pelicans: Lonzo Ball, Eric Bledsoe, Zion Williamson, Brandon Ingram e Steven Adams.

crédito da foto: twitter.com/chicagobulls

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta