Notícias

Basquete

Chicago Bulls x Detroit Pistons: saiba tudo sobre o confronto

EuU37pvXIAIQIZV

De olho na zona de playoffs, Chicago Bulls recebe o Detroit Pistons nesta quarta  (17)

Na noite desta quarta-feira (17),a franquia do Chicago Bulls irá receber o Detroit Pistons às 22h, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela temporada regular da NBA.

No histórico recente de duelos entre os clubes, melhor para o Pistons, que acabou vencendo onze dos últimos 19 jogos. Sendo assim, houveram oito triunfos dos Bulls no período. O último encontro ocorreu no dia 11 de Janeiro de 2020, e na ocasião vitória dos mandantes por 108 a 99.

O Chicago Bulls se encontra na 9° posição na Conferência Leste com uma campanha de 11-15. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma vitória fora de casa sobre o Indiana Pacers por 120 a 112. O ala-armador Zach LaVine foi um dos principais destaques da franquia no duelo, marcando 30 pontos, pegando 9 rebotes e distribuindo 3 assistências. O armador Coby White também realizou uma boa partida, anotando 19 pontos, pegando 7 rebotes e distribuindo 8 assistências.

Do outro lado, o Detroit Pistons ocupa a 15°posisao da Conferência Leste com uma campanha de 8-19. Os comandados do técnico Dwane Casey vem de uma vitória em casa sobre o New Orleans Pelicans por 123 a 112. O ala-armador Josh Jackson foi um dos destaques do Pistons no embate, marcando 21 pontos, pegando 3 rebotes e distribuindo 1 assistência. O ala-pivô Mason Plumlle também teve uma boa exibição, anotando 17 pontos, pegando 10 rebotes e distribuindo 10 assistências, fazendo assim um triplo-duplo.

Desfalques Bulls

No último duelo, o técnico Donovan contou com o retorno do pivô Wendell Carter Jr. Já os atletas Lauri Markkanen e Otto Porter Jr aparecem como dúvidas.

Desfalques Pistons

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Dwane Casey não deverá contar com; Blake Griffin, Sekou Doumbouya, Jahlil Okafor e Killian Hayes.

Ficha Técnica – Bulls x Pistons

Data: 17/02/2021
Hora: 22h
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde Assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Garret Temple, Patrick Williams e Wendell Carter Jr.

Pistons: Delon Wright, Wayne Ellington, Jerami Grant, Saddiq Bey e Mason Plumlee.

Crédito da Foto: Twitter.com/Chicagobulls

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta