Chelsea busca recuperação contra o Tottenham fora de casa

Blues vão até o Wembley e querem vencer o clássico para engatar boa sequência

Em partida válida pela segunda rodada da Premier League, o Tottenham recebe o Chelsea, domingo (20), no Wembley, ao 12h, horário de Brasília. Os Blues precisam vencer pra se recuperar no campeonato. Já os Spurs querem engatar a segunda vitória seguida.

Chelsea precisando da vitória

Após derrota para o Burnley, por 3×2, em Stamford Bridge, o Chelsea vem mordido para o clássico contra o Tottenham. O técnico dos Blues, Antonio Conte, afirma que o Chelsea precisa reencontrar o foco para voltar a vencer: “O momento não é fácil, mas devemos ser fortes para enfrentar essa situação. Devemos nos concentrar e não devemos encontrar desculpas”. Expulsos na primeira rodada, Cahill e Fàbregas estão de fora do jogo deste domingo.

Lesionado, Hazard também não deve atuar. Bakayoko e Pedro ainda se recuperam de contusão e são dúvida. Mesmo com desfalques importantes, Conte acredita num bom jogo e elogia a equipe do Tottenham: “Eles (Spurs) têm feito um bom trabalho e possuem uma ótima base. Não estou preocupado em achar soluções para o jogo. Acho que a equipe vai jogar um boa partida”.

Tottenham na esperança de mais três pontos

Após uma vitória dominante, por 2×0, sobre o Newcastle, na estreia da Premier League, o Tottenham vem com tudo para cima do Chelsea. Com todos os titulares à disposição (apenas os meias-atacantes Lamela e Nkoudou estão lesionados), não há motivos para os Spurs não acreditarem na vitória.

Além disso, o Tottenham anunciou nesta sexta (18) o primeiro reforço da temporada: Davinson Sanches, zagueiro colombiano de 21 anos. Os ingleses desembolsaram 44 milhões de euros pelo ex-defensor do Ajax, a contratação mais cara da história dos Spurs. Sanches chega nesta semana e assina por seis temporadas. Ainda assim, não deve estrear neste domingo.

Ficha Técnica

Tottenham x Chelsea

Data: 20/08

Horário: 12:00

Local: Estádio de Wembley

Tottenham: Lloris; Vertonghen, Alderweireld e Dier; Trippier, Wanyama, Dembele e Davies; Eriksen, Alli e Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; Moses, David Luiz, Kante e Alonso; Willian, Batshuayi e Morata. Técnico: Antonio Conte

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rayo Vallecano
Rayo vai encarar Neman Grodno na Conference League
Liga Europa
Liga Europa tem Playoffs definidos
Liga dos Campeões
Definidos os Playoffs na Liga dos Campeões
Deportivo
Teresa Herrera fica com o Deportivo pela 26ª vez
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei