Chapecoense e Grêmio se enfrentam no oeste catarinense
Chapecoense receberá o Grêmio em duelo interessante na Arena Condá
Na noite desta quarta-feira (15), a Chapecoense enfrentará o Grêmio pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2016, a partida será na Arena Condá às 19h30 no horário de Brasília.
A Chapecoense vem de derrota fora de casa para a Ponte Preta por 2 x 1 e está na 10ª colocação com 10 pontos. Já o Grêmio vem de um empate com o Fluminense no Raulino de Oliveira em 1 x 1 se encontrando na terceira posição com 14 pontos somados.

O Verdão não contará com desfalques mas sim com um grande reforço, o meia Rafael Bastos foi apresentado e já foi registrado no bid da CBF com isso podendo atuar contra o Grêmio.
Já no lado gaúcho, o Grêmio não contará com Maicon e Ramiro que estão suspensos mas como compensação terão a volta do goleiro Marcelo Grohe e do volante Walace que voltam da Copa América, também terão a volta do atacante Luan que estava suspenso.

Giuliano falou da força da Chapecoense em entrevisa coletiva nesta terça-feira: “A Chapecoense é uma das equipes mais organizadas do Campeonato Brasileiro, aí as pessoas dizem ‘ah mas é a Chapecoense’, sim em termos de tradição é a Chapecoense mas é uma equipe muito bem montada e muito bem treinada, que vive um bom momento e que até o jogo passado era a equipe a ser batida por ser a equipe invicta na competição mesmo não estando na primeira colocação.”, declarou o meia. “Então devemos ter respeito, saber que é um jogo extremamente difícil, que é uma equipe que nos complicou muito no ano passado, então a gente tem que ir muito concentrado, muito preparado e encarar como um jogo extremamente difícil pra que a gente consiga superar eles.”, definiu o jogador tricolor.
Ficha Técnica – Chapecoense x Grêmio
Data: 14/06/2016
Hora: 19h30, horário de Brasília.
Local: Arena Condá, Chapecó-SC
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Dener; Josimar, Rafael Bastos e Hyoran; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho
Técnico: Guto Ferreira
Grêmio: Marcelo Grohe, Geromel, Wallace, Marcelo Hermes e Edílson; Walace, Jailson, Douglas e Giuliano; Everton e Luan
Técnico: Roger Machado
