Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Chapecoense se enfrentam em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Às 19h30 desta quarta-feira (16), o Atlético Mineiro e a Chapecoense se enfrentarão em jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida em Belo Horizonte terminou em empate, sendo assim, um empate leva a partida para os pênaltis.
O verdão não poderá contar com Leandro Pereira, que já atuou na edição pelo Sport, porém terá a volta de Luiz Antonio, que está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa e estará à disposição para o jogo contra o Atlético Mineiro.
Pelo lado do Galo, o recém-contratado Emerson não poderá defender o time por também já ter atuado nesta edição do torneio, defendendo a Ponte Preta. O volante Lucas Cândido, é outro que também não viajou com o grupo.
Jogando com Inteligência
Confiante após a vitória sobre o Flamengo, a Chapecoense promete jogo bastante acirrado e mostra força em busca da inédita classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para isso o técnico Gilson Kleina destaca a importância de se jogar com bastante inteligência.
“Temos que neutralizar os pontos fortes deles, manter o espírito, fazer o nosso gol e não tomar. Não é só entrega, mas mais inteligência”, afirmou o treinador.
Vindo em boa fase, o atacante Róger Guedes afirma que será um jogo bastante complicado e que o time precisará agir com sabedoria para não acabar levando gol.
“A gente vem de uma vitória e eles também, então, sabemos que vai ser um jogo de casa cheia. A Chapecoense também procura sua classificação. Acho que eles virão com a mesma proposta do primeiro jogo, com o time praticamente todo atrás. Então, temos que saber atacar no momento certo para não sofrer contra-ataques e levar gol”, comentou o atacante.
Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG
Data: 16/05/2018
Hora: 19h30, horário de Brasília.
Local: Arena Condá, Chapecó-SC.
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP)
Chapecoense: (Provável escalação) Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur Caike e Wellington Paulista.
Atlético-MG: (Provável escalação) Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Otero; Luan, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.