Chacarita Juniors encara o Almagro pela estreia da Nacional B
El Tricolor e Funebrebros medem forças pela primeira rodada da Primera B Nacional 2018/19
Na noite deste segunda-feira (27), a equipe do Almagro irá receber o Chacarita Juniors às 21h, horário de Brasília, no Estádio Três de Fevereiro (com capacidade para 21 mil pessoas), na província de Buenos Aires. O confronto será válido pela primeira rodada da Primera B Nacional 2018/2019.
No histórico, Almagro e Chacarita já duelaram em 48 oportunidades. Foram 15 vitórias dos donos da casa, 10 empates e 23 vitórias dos Funebreros. Já no palco do confronto desta segunda foram 26 jogos disputados, com 11 triunfos do El Tricolor, 3 empates e 12 vitórias do Chaca.
O Almagro chega para o duelo motivado, já que vem de uma classificação no meio de semana pela Copa Argentina. Os comandados do técnico Diego Gomez venceram o Cipolletti por 2 a 0.
Pelo lado do Chacarita, a equipe que é comandada pelo técnico Jorge Vivaldo chega à competição com o plantel totalmente renovado em relação ao ano passado. A última partida oficial feita pelo clube aconteceu no dia 15 de maio contra o Deportivo Maipú pela Copa Argentina, e o time saiu derrotado por 3 a 0.
Para o duelo, o técnico Jorge Vivaldo não poderá contar com quatro atletas: Yair González (torção no tornozelo esquerdo), Gabriel Lazarte (contratura no músculo adutor da perna esquerda), Matías Sánchez (entorse no joelho esquerdo) e Nicolás Álvarez (estiramento).
“Estamos ansiosos para o jogo com o Almagro. Vai ser difícil, duro e temos que estar concentrados”, disse Gastón Martínez, zagueiro do Chaca.
Ficha Técnica – Almagro x Chacarita
Data: 27/08/2018
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Estádio Três de Fevereiro
Árbitro: Hernán Mastrángelo
Transmissão: Tyc Sports
Prováveis Escalações
Almagro: H. Ramirez; Basualdo, Arrechea, Garcia e A. Torres; Puch, I. Ramirez, Piovi e Arce; L. Acosta e Susvielles.
Chacarita: Pedro Fernández; Juan González, German Re, Gaston Martínez e Rodrigo Ayala; Federico Vismara, Gonzalo Groba, Nahuel Menéndez e Martín Lucero; Wilson Gómez e Ramón Lentini.