Por sequência positiva, Chacarita Juniors encara o Defensa y Justicia
Visando a segunda vitória seguida, Chacarita Juniors vai até Florencio Varela enfrentar o Defensa y Justicia
Na noite desta sexta-feira (9), Defensa y Justicia e Chacarita Juniors se enfrentam às 20h, horário de Brasília, no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela. O confronto será válido pela 15ª rodada da Superliga Argentina 2017/2018.
No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre as equipes, foram; três triunfos do Defensa y Justicia, dois empates e apenas uma vitória dos Funebreros.
O El Halcón se encontra na 16ª posição com 18 pontos, e usará o fator casa e torcida para conseguir entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2019. A quipe do técnico Pablo Vojvoda vem de derrota para o Argentinos Juniors por 2 a 1.
Já o Chacarita Juniors é o atual 24ª colocado com 12 pontos, e busca o triunfo fora de casa para seguir sonhando com a permanência na elite do futebol argentino. Os comandados do técnico Sebastian Pena vem de uma vitória sobre o Vélez Sarsfield por 2 a 0.
Para o duelo, o técnico do Defensa y Justicia Juan Pablo Vojvoda terá apenas uma baixa, trata-se de Zurbrigger que segue lesionado. Já pelo lado dos visitantes, Pena não poderá conta com o zagueiro Federico Rosso que está suspenso e Juan Álvarez que saiu lesionado na última partida.
O lateral-direito do Chaca, Hernán Petryk quer sua equipe ligada; “Temos quer entrar ligados, o Defensa apesar de vim de três derrotas seguidas é uma equipe muito forte dentro de seus domínios”.
Ficha Técnica – Defensa y Justicia x Chacarita Juniors
Data: 09/02/18
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Estádio Norberto Tito Tomaghello
Árbitro: Juan Pablo Pompei
Onde Ver: Fox Sports Premium
Defensa y Justicia: Unsain; Gissi, Barboza e Martínez; Molina, Cubas, Miranda e Delgado; Rius, Márquez e Fernández.
Chacarita Juniors: Pedro Fernández; Hernan Petryk, Germán Re, Alan Robledo e Gabriel Lazarte; Miguel Mellado, Vismara, Imbert e Alejandro Gagliardi; Matias Rodríguez e Mauro Matos.
Mais matérias sobre a Futebol Argentino
Clique na imagem para acessar o site