Notícias

Futebol Brasileiro

Cesinha comemora vitória sobre o Joinville

Cesinha

Em partida agitada de cinco gols, Juventus-SC vence Joinville e Cesinha celebra triunfo pelo Estadual

Na última quarta-feira (31), o Juventus-SC encarou o Joinville em Jaraguá do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, e levou a melhor ao bater o até então o último invicto do estadual por 3 a 2. Os gols foram marcados por Edson Ratinho e Yann Rolin fizeram para o Joinville. Eric Di María, Wallinson e Fabinho anotaram para o Moleque Travesso.

Após o duelo, o lateral Cesinha comemorou o triunfo: “Já esperávamos uma partida movimentada e muito disputada. Felizmente, conseguimos sair de campo com os três pontos, pois era uma briga direta na tabela e nos recuperar, já que tivemos um resultado reverso na última rodada”, explica o lateral Cesinha, titular no jogo.

Por fim, o Cesinha projetou o próximo compromisso do clube na competição: “Agora é visar o próximo desafio e nos preparar bem. Vamos pegar um adversário que também está com pontuação próxima e não podemos dar chances”, finaliza Cesinha.

Com 12 pontos conquistados, o Juventus-SC se encontra na terceira posição do Catarinense. O próximo desafio do Juventus-SC é o Próspera, neste sábado (03 de abril), pela oitava rodada.

Crédito da Foto: Arthur Netto / Juventus-SC

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta