Central recebe Colon em jogo de seis pontos
Apenas três pontos separam os clubes na classificação do campeonato argentino, canallas precisam vencer para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores em 2018.
Rosario Central e Colon se enfrentam neste sábado(03) pela 27ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontecerá no estádio Gigante de Arroyito, às 17h15, horário de Brasília. O time da casa busca a vitória para encostar na zona de classificação para a Copa Libertadores, o Colon busca reencontrar as vitória e também seguir perto da classificação a Copa.
Os clubes já se enfrentaram 64 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Colon venceu 25 vezes, o Central saiu vencedor em 20 oportunidades, enquanto o empate ocorreu em 19 partidas. A última vitória do Central contra o Colon, no Gigante de Arroyito foi em 2006, um 3 a 0 pela 15ª rodada daquele torneio.
O Central vem de um empate na competição diante do River Plate fora de casa, o resultado contra Los Millonarios foi tratado como positivo pelos lados de Rosario, mesmo o time tendo jogado melhor que o rival. A equipe de Paolo Montero vem em uma crescente na competição, e nos últimos 5 cinco jogos tem apenas uma derrota, resultados que alavancaram o time até a zona de classificação para a Copa Sulamericana e com pretensões de conquistas uma vaga na Libertadores em 2018.
O Colon, que era comandado por Montero no início do campeonato, vem em um momento delicado no campeonato. O time não vence há 4 partidas e os seguidos insucessos tiraram o clube da terceira para a nona colocação no campeonato argentino.
Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central
Data: 03/06/2017
Horário: 17h15, hora de Brasília
Local: Gigante de Arroyito, Rosário, Santa Fé
Arbitragem: Facundo Tello
Central: Diego Rodríguez; Paulo Ferrari, José Leguizamón, Javier Pinola, Lucas Menosse; Damián Musto, Gustavo Colman, Federico Carrizo, Washington Camacho; Marco Ruben e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Paolo Montero.
Colon: Jorge Broun; Yamil Garnier, Germán Conti, Guillermo Ortiz, Clemente Rodríguez; Christian Bernardi, Gerónimo Poblete, Adrián Bastía, Iván Torres; Facundo Pereyra; e Diego Vera. Técnico: Eduardo Domínguez.