Central visita o Huracán buscando reencontrar a vitória

Coudet prepara uma equipe alternativa para enfrentar o Globo. Única dúvida é no gol do Central

Rosario Central e Huracán se enfrentam neste sábado(29) às 19h15, horário de Brasília,  no El Palácio. Os Canallas tentam deixar pra trás os últimos resultados negativos na competição, inclusive a dolorida derrotada no clássico diante do Newell’s. A equipe de Eduardo Coudet não faz um bom começo de temporada e começa a ver os líderes se distanciando na tabela de classificação. Mesmo assim o treinador rosarino vai levar uma equipe mista para Buenos Aires, pois o pensamento principal é o jogo diante do Boca Juniors, na próxima quarta (2), pela Copa da Argentina.

Central
Clique na imagem para acessar o site

Do time considerado titular por Coudet, apenas Teo Guiterrez enfrenta o Huracán. O atacante colombiano não vem rendendo o esperado desde sua chegada ao clube e o treinador espera dar mais ritmo de jogo ao jogador.

A única dúvida da equipe fica no gol. O técnico ainda não decidiu se fará a estreia de Diego Rodríguez na meta rosarina, ou se mantém o titular Sebastián Sosa. A incerteza permanecerá até momentos antes da partida. Outra novidade é a chance dada por Coudet ao prata da casa Emanuel Ojeda, o jovem volante fará sua primeira aparição na equipe titular.

O Huracán também não vive um bom momento no campeonato. A equipe da capital ocupa a 22ª colocação na tábua de classificação e venceu apenas uma partida em sete rodadas. A única vitória veio como visitante, na quinta rodada contra o Tucumán. O Globo ainda não venceu como mandante na competição.

O técnico Ricardo Caruso deverá manter o mesmo time que perdeu na última rodada diante do Gimnasia de La Plata. Porém o comandante Quemita terá o importante retorno do meia Patrício Torranzo, o experiente meio campista retorna ao time após um período afastado por lesão. Torranzo é peça fundamental no time, mas deverá começar a partida entre os reservas.

Escalações

Huracán: Díaz; Romat, Mancinelli, Nervo, Sosa; Araújo, Angulo, Fritzeler e Montenegro; Mendonza e Pussetto. Técnico – Ricardo Caruso.
Rosario: Sosa ou Rodríguez; Ferrari, Burgos, Torsiglieri, Aguirre; Bordagaray, Ojeda, Colman, Camacho; Herrera, Gutiérrez. Técnico: Eduardo Coudet

 

Ficha Técnica

Estádio –  El Palácio

Sábado(29) – 19h15 – 8ª rodada

Árbitro – H. Paletta

Central
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei